ACI e Sindilojas lançam Liquida Show
Ação promocional desenvolvida para empresas associadas à ACI e Sindilojas pretende movimentar o comércio três-maiense
O primeiro Café com Empresários de 2024 da ACI e Sindilojas marcou o lançamento do Liquida Show. O evento ocorreu, na manhã da quinta-feira, 1°, no auditório das entidades.
O presidente do Sindilojas, Dilson Mireski, apresentou aos associados o regulamento da ação. “O Liquida Show é uma extensão do Promocional e que vem ao encontro das empresas, principalmente neste momento de início de ano. A intenção é de que o comerciante oportunize alguns produtos ou uma linha de produtos com um desconto especial e fazer com que esses produtos circulem. O nosso comércio tem produtos de qualidade e essa ação trará benefícios aos nossos clientes. A ideia central é essa, fazer com que o empresário ofereça uma gama de produtos e movimente o comércio durante os três dias de Liquida Show, que será de 8 a 10 de fevereiro, totalizando 72 horas de Liquida Show Três de Maio”, pontuou Mireski.
Presidente do Sindilojas de Três de Maio, Dilson Mireski, fez a apresentação do Liquida Show para os associados da ACI e Sindilojas
As empresas serão identificadas com adesivo e balões que serão fornecidos pela ACI/Sindilojas. Até ontem, 50 empresas já haviam aderido à campanha. A adesão deve ser realizada até a segunda-feira, dia 5, e pode ser feita através do contato 9 9935-8073 (Morgana), 3535-1338.
À reportagem do Semanal, o presidente da ACI Jesildo Lima, explicou que as empresas participantes não terão custos para adesão, porém deverão assinar um termo em que se comprometem a terem seções dentro da loja, devidamente identificadas, com descontos de no mínimo 30% sobre o valor que a mercadoria estava sendo comercializada. Para participar, a empresa precisa ser associada à ACI/Sindilojas
Adesivo de identificação da campanha
Promocional Três de Maio é Show
Na oportunidade, o presidente do Sindilojas adiantou que as entidades estão finalizando o Promocional Três de Maio É Show 2024. “Nós estamos realizando reuniões visando o Promocional, organizando todo o planejamento. Em março iremos fazer o lançamento. A ideia é alcançarmos R$ 200 mil em premiação e ter pelo menos a adesão de 170 empresas, revelou Dilson, acrescentando que o promocional já conta com apoio da prefeitura e da Câmara de Vereadores.
Comentários (0)