Unitec lança curso de pulverização aérea com drones

Unitec lança curso de pulverização aérea com drones

Curso de pulverização aérea com drones

Ivan Madalozzo, Paulo Rosa e Tadeu Barboza são os ministrantes da capacitação à distância

A Unitec, por meio da plataforma de cursos à distância, conta com mais um lançamento: pulverização aérea com drones é o tema da nova capacitação.

Com quatro horas de duração, o curso é composto por 13 videoaulas, que apresentam as características do drone, conceitos de pulverização aérea, aplicação da pulverização aérea com drones, resultados, cuidados e depoimento de piloto de drone.  

Os ministrantes do curso são os associados da Unitec Ivan Madalozzo, mestre em Agronegócio na área de gestão e tecnologia em propriedades rurais; e Paulo Rosa, especialista e consultor na área de pulverização, coordenador de aviação agrícola e piloto de drone de pulverização; e Tadeu Barboza, técnico em informática e especialista na área de drones.

Eles ensinarão aos participantes sobre legislação de drones, montagem e desmontagem do drone de pulverização, plano de voo, modelos de drones de pulverização, aplicação aérea, calibração do drone e operação a campo, além apresentar os custos desta tecnologia.

O objetivo do curso – voltado a agricultores, engenheiros agrônomos, técnicos agrícolas, estudantes do agronegócio e profissionais do campo – é transmitir conhecimentos sobre a tecnologia de pulverização aérea com drones, utilizando-o como como ferramenta de trabalho.

A capacitação oferece certificado e já está disponível na plataforma, que pode ser acessada no endereço unitectm.eadbox.com. Mais informações podem ser obtidas na Unitec, pelo telefone/WhatsApp (55) 3535-2052 ou pelo e-mail contato@unitec-tm.com.br.

 

Texto: Assessoria de comunicação Unitec

Jaqueline Peripolli / Jornalista MTE 16.999

Foto: Divulgação