Três de Maio passa a oferecer sala de Coworking

Espaço oferecerá computadores com acesso à internet, impressoras e mesa de reunião para empresários e empreendedores

Três de Maio passa a oferecer  sala de Coworking
Sala de Coworking está localizada na rua Alcy Ramos Tomasi, 124, junto ao Sine

A partir da próxima segunda-feira, 13 de setembro, empresários e empreendedores de Três de Maio passarão a contar com uma sala de Coworking. O espaço, que visa o uso compartilhado, foi criado através de uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Três de Maio, através da Sala do Empreendedor, e o Sine. 


De acordo com o secretário de Desenvolvimento e Turismo, Cesar Fontoura, empresários de outros municípios que tenham relações comerciais com Três de Maio também poderão utilizar o local. A sala oferecerá computadores com acesso à internet, impressoras e mesa para reuniões com a possibilidade de sala individual, dependendo da necessidade do negócio.


A sala de Coworking de Três de Maio, está localizada na rua Alcy Ramos Tomasi, 124, junto ao Sine. Os agendamentos para utilização do espaço podem ser feitos através do telefone 3535-1449 ou do WhatsApp (55) 99976-5190.


Conforme o secretário, o espaço é um dos itens elencados pelo Sebrae para qualificar o atendimento das Salas do Empreendedor.


O que são salas de Coworking

A ideia das salas de Coworking surgiu em 2005 nos EUA e são espaços onde várias empresas podem compartilhar o mesmo ambiente de trabalho. Este conceito inovador se espalhou pelo mundo e hoje aproximadamente 3% do mercado de escritórios no mundo estão situados em espaços de Coworking, a previsão é que este número chegue a 30% em 2030.