Três de Maio: temos muito a comemorar e também a evoluir

Três de Maio: temos muito a comemorar e também a evoluir
Três de Maio completa 66 anos na próxima segunda-feira

Três de Maio completa 66 anos na próxima segunda-feira, dia 3 de maio. Pelo segundo ano consecutivo, o município não terá nenhum grande evento de comemoração, devido à pandemia. Até a Expofeira, que tradicionalmente acontece na semana de aniversário do município, a cada dois anos, precisou ser adiada.


O município tem força em vários segmentos da economia e é referência na microrregião. Agricultura, comércio, indústria e serviços são bem desenvolvidos. É destaque na área da educação e saúde. O povo é acolhedor, tem grande capacidade empreendedora. A cidade é bonita, organizada e merece o título de cidade jardim, pelos canteiros de flores que enfeitam ruas e avenidas da área central, em todas as estações do ano.


Mas nem tudo são flores. Quem vive em Três de Maio reconhece suas qualidades, mas sabe também que ainda precisa melhorar em muitos aspectos.


Por esse motivo, o Jornal Semanal traz a opinião de algumas pessoas que listaram os principais pontos positivos, os pontos negativos e aqueles que poderiam melhorar. São pessoas que moram, trabalham, que vivem o dia a dia de Três de Maio, possibilitando pontos de vista diferenciados.
 

Veja os depoimentos

Clique aqui