Sicredi Noroeste RS lança a terceira etapa da Campanha de Marketing dos 75 anos
Campanhas – quatro ao todo – valorizaram a história da cooperativa

No ano de 2021, a Sicredi Noroeste RS comemora 75 anos e, neste momento, tomou a decisão de valorizar a sua história e falar sobre a cooperativa de crédito.
“Nos 75 anos da Sicredi Noroeste RS, tomamos a decisão de enaltecer o legado que a Sicredi fez e faz em nossa comunidade, e a busca contínua de realizar os sonhos dos nossos associados”, diz Chalimar Ellwanger, gerente de Comunicação e Marketing da cooperativa.
A nova campanha de 2021, conta com quatro ondas que significam fases ou etapas. A primeira onda – Feitos da Cooperativa – representa as razões para ter orgulho de ser associado. “Contamos que cada R$ 1,00 investido em projetos na comunidade é uma razão para se ter orgulho”, destaca Chalimar.
Nesta onda, foi abordado o somatório total de razões e os investimentos nas áreas de saúde, segurança pública, empreendedorismo e sustentabilidade, educação, cultura e esporte e distribuição de resultado, somando mais de R$ 34,5 milhões.
Na segunda onda, o Círculo Virtuoso, foram abordadas as razões para prosperar, através do ciclo do leite, com histórias de associados reais, desde a produção leiteira até a industrialização do queijo e o consumo na pizzaria. Os temas contemplados foram incentivo à economia local; estímulo aos negócios; desenvolvimento sustentável e geração de emprego e renda.
A terceira etapa é sobre Produtos e Serviços Financeiros. Nesta terceira etapa, serão apresentadas histórias reais dos associados. Em agosto, será abordada a associação, trazendo a imagem de Brenda Cembranel e o crédito rural, com as imagens da família Megier, de Alegria. Em setembro, o crédito comercial; outubro, a poupança e em novembro, o consórcio e a poupança programada.
Já a quarta onda está em fase de elaboração e será lançada em dezembro.
Comentários (0)