Lions Clube e LEO Clube empossam novas diretorias

Trocas de comando foram realizadas na sexta e sábado da última semana

Lions Clube e LEO Clube empossam novas diretorias
Nova diretoria do Lions Clube: : Marlene Bandeira (tesoureira), Sara Turra/ Airton Luís Turra (presidente) e Christiane kleyn (secretária)

O Lions Clube de Três de Maio realizou a posse da nova diretoria do Ano Leonístico (AL) 2021/2022 na última sexta-feira, 25, no auditório da ACI/Sindilojas. O lema escolhido é “Nós servimos com excelência”. Atualmente, o clube conta com 65 integrantes. A posse da diretoria do LEO Clube foi no dia 26, no mesmo local.


Para o Ano Leonístico (AL) 2021/2022, tem como presidente o casal Airton Luís Turra/Sara Turra; 1° vice-presidente: Carlos Zamin/Anita Zamin; 2° vice-presidente: Luís Fernando de Souza/Nilze de Sousa; 3° vice-presidente: Sandro A. Froeder/Aline Froeder; secretária: Christiane Kleyn/Mauro do Rosário e 2° secretário: Maurício Zimmermann; 1°tesoureira: CaL Marlene Bandeira; 2° tesoureiro CL Joel Copetti/CaL Mônica Copetti. 


De acordo com o novo presidente, Airton Luís Turra, o foco do Leonismo é servir ao próximo, por meio das atividades em diversas áreas, como saúde, educação, meio ambiente, assistência social e cultura. 


Conforme o presidente empossado, as metas para este ano são manter e fortalecer o Lions para continuar crescendo, dando continuidade aos projetos da gestão da presidente Marlene Bandeira; promover campanhas de arrecadação de valores através de promoções como feijoada, venda de pizzas, bingo, entre outros.  “Com os valores arrecadados queremos aumentar nosso banco ortopédico (cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas, andadores, camas hospitalares)”, explica Turra.


O presidente empossado ressalta que também estão nas metas parcerias com poder público municipal, ACI e Sindilojas para arrecadação de alimentos e agasalhos; parceria com a Pastoral da Criança para doação de alimentos, leite em pó e fraldas; parceria com o Hospital São Vicente de Paulo nas campanhas de doação de sangue; parceria com Apae, Lar dos Idosos e com escolas, por meio de campanhas envolvendo saúde, educação e cultura.


Já a posse da nova diretoria do LEO Clube, clube de serviço do Lions composto por jovens de 12 a 30 anos, foi no sábado, 26. A presidência ficou com Paloma de Oliveira Godois, a vice-presidência com Katiuci Trevisan, a secretária é Andiela Krause, 2ª secretária Pâmela Padilha, tesoureiro Elias Miranda Girardi, 2° tesoureiro Natacha Gabriela Bussiol e diretora social Schaiene Melo Richter.

Nova diretoria do LEOClube