Fundação Sicredi promove peça #Juntos no Clube Buricá

Peça teatral que leva educação financeira será na próxima terça-feira, dia 17, às 19h30min

Fundação Sicredi promove peça #Juntos no Clube Buricá

A peça teatral #Juntos chega em Três de Maio no dia 17 de maio, no Clube Buricá, às 19h30min. A apresentação será gratuita e aberta ao público.

A ação de #Juntos se passa no dia da formatura de três colegas inseparáveis no Ensino Médio, que traçam planos para o futuro. No entanto, a separação é inevitável, mas a distância, hoje, é relativa, graças às redes sociais. Com o auxílio da irmã de um deles e de outras personagens que aparecem, os amigos criam juntos um projeto que possa reuni-los outra vez e garantir que seus sonhos de trabalho se realizem. Com muitas complicações e situações divertidas, a montagem foi concebida para um público jovem, de 13 a 20 anos.

A produção, que conta com o apoio da Fundação Sicredi por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, percorrerá 28 cidades gaúchas e seis catarinenses até 23 de junho, quando se encerra a primeira etapa da turnê que prevê rodar 80 municípios do Brasil. Com texto da dramaturga Dedé Ribeiro e direção do premiado Daniel Colin, o espetáculo aborda, de forma descontraída, as questões da transição do jovem para a vida adulta, em suas amplas mudanças e decisões. Todas as apresentações serão gratuitas e abertas ao público.