Esportes

Esportes

“Somos insignificantes, por mais que você programe sua vida, a qualquer momento tudo pode mudar.” 

Ayrton Senna

 

ATLETA TRÊS-MAIENSE NO INTERNACIONAL

MIGUEL HENGES, 6 anos, atleta da categoria de base do Oriental e Crednor Futsal (no ano de 2021), em uma avaliação realizada na Baixada Verde e Branca, com o avaliador do Sport Club Internacional Luan Santos, foi um dos destaques dos treinamentos da categoria.
Depois disso, foi convidado para fazer uma avaliação em Porto Alegre na categoria sub-7. A avaliação ocorreu na semana passada, quando Miguel foi convocado a fazer parte da equipe colorada.
Agora, ele será monitorado pelo Internacional. Sucesso à família, em especial ao atleta, nesta jornada!

 

CATEGORIAS DE BASE

BOTAFOGO será o representante três-maiense nas categorias sub-11 e 13 na 6ª Copa Maravilha, que será realizada de 22 a 27 de julho, viajando com cerca de 40 atletas. Boa sorte aos pequenos atletas!

 

VETERANOS

Resultados dos confrontos do dia 16 de julho:
– BOTAL: sábado que passou foi realizado o clássico na Baixada Verde e Branco, com grande movimentação de ambas equipes e bom público. O Preto e Branco venceu pelo placar de 2 x 1, com gols de Léo e Costinha, descontando para o Verde e Branco, Ale Ott.
– PALMEIRAS 2 X 5 GUARANI. Gols do Verdão: Fábio Marmitt e Marcio Ludwig. Local: Três Passos. 
– GUARANI 3 X1 ESPORTIVO. Gols do Índio: Grilo (2) e Pelezinho. Local: Bela União, Santa Rosa.
– AMIGOS DA BOLA 1 X 1 PRIMEIRO DE MAIO. Espírito Santo, Alegria. Gol dos Amigos: Sagui. Local: Campo dos Amigos, Três de Maio.

Próximos confrontos em 23 de julho:
–AMIGOS DA BOLA X PALMEIRAS, Boa Vista do Buricá. Local: Campo dos Amigos, Três de Maio.
– PALMEIRAS X ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA ALEGRIA. Local: Mato Queimado, São José do Inhacorá.
– GUARANI X CHAPECOENSE. Local: Santa Rosa.
– BOTAFOGO X GUARANI, Três Passos. Local: Estádio Estrelão, Três de Maio.
– ORIENTAL X NOTA ZERO de Tucunduva. Local: Estádio Reinoldo Selzler, Três de Maio.

 

CAMPEONATO GAÚCHO DE FUTSAL/SICREDI

SÉRIE A: Horizontina, jogando no último sábado, superou a equipe da SASE, de Selbach, por 4 X 2. Neste sábado vai até Espumoso onde enfrenta o Guarany, às 18h. Jogo é válido pela primeira fase do Grupo A. Horizontina é vice-líder com 13 pontos. 
SÉRIE B: sábado que passou a AFSJI folgou na rodada. Segue a classificação: liderança da SR Futsal, com 15 pontos; em 2º, Giruá Futsal, 15 pontos; 3º ANBF, 14 pontos, em 4º AFSJI, 14 pontos e em 5º AGSL, 3 pontos. 
Neste sábado, no Ginásio Municipal Poliesportivo em São José do Inhacorá, jogam AFSJI X Giruá Futsal. O outro jogo do grupo será em Santa Rosa, no Ginásio Municipal Moroni, entre SR Futsal X ANBF de Novo Barreiro, folgando na rodada a AGSL, que enfrentaria a ABELC, de Boa Vista do Buricá (que desistiu da competição). Os dois confrontos começam às 20h.

 

CAMPEONATO DE BOCHAS SQUEMA SPORTS VALMOR & NILZA CABELEREIROS

Ainda falando sobre a competição, a comissão organizadora – juntamente com a comunidade de São Caetano –,  deixa o registro das fotos do 3º lugar: São Caetano, e do 4º lugar: Dom Pedro Barrinha.
Nesta edição do campeonato, ficou em primeiro lugar a comunidade de Esquina Bado, em segundo a comunidade de Santo Antônio, em terceiro a comunidade de São Caetano e em quarto a comunidade de Dom Pedro Barrinha.

Equipe da comunidade de São Caetano conquistou o terceiro lugar

 

Equipe da comunidade de Dom Pedro, Barrinha, ficou em quarto lugar