Esporte

Esporte

‘Me falaram que eu tinha chance de fazer história. Isso me deu motivação e deu tudo certo.’

Frase de Yeltsin Jacques. Ele conquistou a 100ª medalha de ouro do Brasil em Jogos Paralímpicos, competindo nos 1500 metros classe T11

 

O Brasil está fazendo bonito nos jogos Paralímpicos com muitas conquistas. Superação é a palavra que não é proibida de usar pelos atletas, mas é usada quando a deficiência não está em pauta e sim a superação a cada disputa de medalha.  

Lembrando ainda: a pandemia não terminou. Devemos manter todos os cuidados: use máscara, lave as mãos, mantenha distância e cuide-se. Bom final de semana a todos!

 

GINÁSIO SÃO FRANCISCO – Confirmado o pagamento da emenda do deputado federal Paulo Pimenta (PT) para a reforma do ginásio Ceslau Sawitzki, no Bairro São Francisco. Mãos à obra!


VETERANOS

ORIENTAL: Placar 28/8, local: Estádio Reinoldo Selzler, Oriental, 2 x 3 Avante, de Boa Vista do Buricá. Gols do Oriental Diego e Elias. Neste sábado joga em Alegria contra a Associação Atlética Alegria.


BOTAFOGO: Placar 28/8, local: São José do Inhacorá, Cruzeiro de Santo Antônio 1 x 2 Botafogo. Gols Costa e Loli. Sábado joga no Estádio Estrelão contra o Internacional de Linha Caçador, Boa Vista do Buricá.


AMIGOS DA BOLA: Placar 28/8, local: Campo Laranja e Azul, Amigos da Bola 4 x 1 Academia Bello Centro. Gols Kauê (2), Panzer e Bruno. Neste sábado vai a Santo Augusto enfrentar o Botafogo.  


LIGA GAÚCHA DE FUTSAL SÉRIE A: Horizontina Futsal enfrentou a A.V.F. em Vacaria e venceu pelo placar de 5 x 1. Neste sábado joga no Ginásio Edio Stoll, às 20h, contra a AMF de Marau. Até o momento, em terceiro, Horizontina Futsal, com 23 pontos, em 12 jogos. 

 

Equipe AFSJI/Ágatas joga neste sábado, às 16h, no Ginásio Municipal de São José, contra o FTA, de Sapucaia do Sul

COPA SUL RIOGRANDENSE DE FUTSAL 

– AFSJI/ÁGATAS: jogando em Pelotas contra a forte equipe da Malgi fez uma grande partida mas foi derrotada pelo placar de 2 x 0. Neste sábado recebe a visita do FTA de Sapucaia do Sul, jogo que vai ser realizado às 16 horas, no Ginásio Municipal de São José do Inhacorá. 


– E.C. SANTOS: nosso representante, terá jogo nesta sexta-feira, dia 3, em São Luís Gonzaga, no Ginásio JG Loureiro, às 20h. E o último jogo da primeira fase vai ser em casa, no Ginásio Dom Hermeto, dia 5, às 18h.

 
LIGA GAÚCHA DE FUTSAL SÉRIE B: AFSJI de São José do Inhacorá jogou sábado passado em Novo Barreiro contra a ANBF e conquistou uma importante vitória fora de casa, na competição pelo placar de 2 x 1. Neste sábado, é a vez da equipe de São José do Inhacorá receber a visita da ANBF, no Ginásio Municipal, às 20h. Já os outros dois representantes da região – ABELC e SR Futsal – jogaram sábado o clássico regional. No Ginásio da Paróquia de Boa Vista do Buricá, a equipe boa-vistense venceu pelo placar de 2 x 1. As duas equipes voltam a jogar novamente pelo returno da 1ª fase, nesta sexta-feira, em Santa Rosa, no Ginásio Moroni, a partir das 20h30min.