Notas Sandro Rambo

Notas Sandro Rambo

SICREDI NOROESTE RS – Realiza Assembleia de Núcleo em formato digital no dia 15 de março, às 8h. Faça seu cadastro no site www.sicredi.com.br/assembleiadigital.


SUPER BENEDETTI 11 ANOS – No dia 19 de março completa 11 anos, com 188 colaboradores. Na próxima sexta-feira, dia 19, vai sortear motos em parceria com a Parati, Havaianas e Erva Rei Verde. Esse ano sem bolo para evitar aglomerações. 


RESTAURANTES – As restrições do decreto do governador de bandeira preta no RS para muitos não têm muito sentido. Por exemplo, os restaurantes na beira de estradas podem atender com 25% da capacidade. Já aqueles da área urbana, que têm todos os cuidados como distanciamento das mesas, álcool gel para os clientes, etc, não podem. Qual o critério? Em tempo: onde estão os nossos representantes, os senhores deputados para defender os interesses da população?


RODOVIÁRIA – Enquanto durar a bandeira preta, a Sul Serra, tem novos horários. Santa Rosa, somente às 14h e 17h15; para Horizontina, às 6h45. Já para Ijuí, o horário das 15h está suspenso. Para Porto Alegre somente estão disponibilizados os horários da 9h10 e 22h30min.


STF – Vergonha essa anulação das condenações de Lula. Porque só agora o ministro Edson Fachin toma essa decisão monocrática (decisão proferida por um único magistrado)? Com que base, uma vez que o tema da competência já havia sido analisado pelos tribunais superiores? O que acontecerá com os outros processos vinculados à Lava-Jato, como delações premiadas que resultaram na devolução de bilhões aos cofres públicos? E se, com os processos voltando a estaca zero, a prescrição prevalecer, como fica? Será a total impunidade.....


CANCELAMENTO – As atividades presenciais alusivas ao 10º Mês de Mulher, de Três de Maio, estão canceladas. Somente a programação do dia 27/3, por enquanto, continua confirmada. O Brique na Praça também está cancelado, por enquanto.

 

VOZES DO RÁDIO SILENCIARAM I – Na terça-feira, Valmor Matter, que vinha se tratando de um câncer faleceu no hospital São Vicente, em Três de Maio. Valmor era natural de Alegria. Trabalhou por muitos anos no estúdio auxiliar da Rádio Colonial em Alegria e como representante do Jornal Semanal. Atuou ainda na Rádio Vera Cruz de Horizontina e na Secretaria Municipal de Agricultura de Alegria. Foi também patrão do CTG alegriense. No dia 2 de abril iria completar 52 anos. Era casado com Rosane, pai de Everton e Luan. Deixa enlutadas ainda duas noras e dois netos. Atualmente ele estava residindo em Três de Maio.

 

VOZES DO RÁDIO SILENCIARAM II – Também, no mesmo dia,  o apresentador do programa “Plural”,  da Rádio Liberdade FM, João Pedro dos Santos, ceifou a própria vida. João Pedro era funcionário público da prefeitura de Três de Maio, e muito conhecido na comunidade. Gostava de música, principalmente samba, e tocava cavaquinho. Participou de ‘charangas’ em blocos de Carnaval e foi maestro da bandas marciais em desfiles cívicos. Duas perdas tristes  para a comunidade.