Esporte

Esporte

“Eu não acredito que as coisas mudem por si mesmas, você tem que mudá-las e eu farei todo o possível para mudar.” Rafael Nadal


Estamos em alerta máximo no Rio Grande do Sul, com necessidade de cumprimento dos protocolos e das regras sanitárias da bandeira preta. O esporte amador continua parado. Esperamos que tudo isso passe; que nossa população com o tempo seja toda vacinada, para podermos voltar a conviver novamente com tranquilidade. Use máscara, lave as mãos frequentemente. Cuide-se.


LINHA DO TEMPO: nosso amigo Roger colaborando com a coluna. Registro do ano de 2009, na busca de um sonho em ser atleta profissional. Sabemos que são muitas dificuldades para chegar ao objetivo, são poucos que chegam. Em avaliação no Grêmio porto-alegrense, os atletas Luan Stefler, Patrik Batista, Muriel Eifert, Leonardo Dahlen, Roger Batista e Régis Andrade.

 

POR ONDE ANDA? Rafa Konrad, conhecido pelos três-maienses como ‘Rafinha’, na foto ao lado, começou sua carreira na equipe Romar/Cotrimaio/Motomaio. Atuou também pela Indemaio e atualmente reside em  Santa Maria, onde atua no União Independente Futsal, jogando campeonatos municipais, regionais e também o estadual Série Ouro.

 

JOÃO PEDRO: Lamento o falecimento do apresentador do Programa ‘Plural’, nas manhãs de sábado, na Rádio Comunitária. Ele sempre nos oportunizava a divulgação do esporte municipal; de base e regional. ‘Veinho’, como sempre me chamava... Sentimentos aos familiares e amigos.