Notas Sandro

Notas Sandro

GUAÍRA – Na terça-feira, ocorreu a eleição da nova diretoria da Sociedade Recreativa Guaíra, que neste mês, completou 60 anos. Apenas uma chapa foi inscrita e aprovada. 
Elton José Rigotti é o novo presidente, tendo como vice Pedro Mensch. O ex-presidente Airton Huppes passa o cargo depois de três mandatos, ou seja, seis anos a frente ao clube.

Ex-presidente, Airton Huppes, com o presidente eleito, Elton Rigotti

 

CRESOL – Dia  3 de maio a cooperativa de crédito de Três de Maio está completando 9 anos. A Cresol conta com 8 colaboradores e tem como gerente Alisson Brum da Silva. Está instalada em ampla sala na Rua Horizontina, 1560. Associados e amigos estão convidados para um coffe break  no dia 2 de maio, durante todo o dia. Parabéns!
 

LULA NÃO APARECEU - no encontro de prefeitos em Brasília, nessa semana, com a presença de mais de três mil prefeitos e um público de aproximadamente sete mil pessoas para debater as pautas municipais. O motivo alegado pelo ex-presidente foi a  logística. Os demais pré-candidatos presidenciáveis, Ciro Gomes, João Dória, Simone Tebet e outros, marcaram presença, além do presidente Jair Bolsonaro, que participou da abertura oficial.

JOÃO MELLA NO EXECUTIVO – O prefeito em exercício, João Mella Neto, que assumiu a prefeitura de segunda-feira até ontem, 28, recebeu a visita do presidente do PTB, Alexandre Classmann, coordenadores, secretários e do presidente de honra do PTB local, Irineo Classmann. João agradeceu a visita e apoio dos colegas de partido.
 

EMENDA PARA CIRURGIAS ELETIVAS – Na manhã de ontem, foi entregue ao Executivo três-maiense, emenda parlamentar da bancada do PT através do deputado federal Edilson Marcon no valor de R$ 100 mil, destinados para a saúdena realização de cirurgias eletivas das mulheres. A entrega contou com a presença de lideranças do partido e do vereador líder da bancada do PT, Diogo Wolf. 
 

É HOJE – Sexta-feira, 29, que o Grupo Essent, composto por empresas de serviços financeiros voltados para empresas, política e agronegócio, promove no Centro Cultural de Horizontina, às 15h30min o lançamento da Pedra Fundamental do Complexo Tecnológico e a criação da MIRA Labs, uma pré-aceleradora de startups, o quarto negócio do grupo. O investimento passa de R$ 6 milhões.
 

67 ANOS - Três de Maio comemora na terça-feira. Confira a programação de aniversário durante o mês de maio nesta edição. Parabéns para todos os munícipes.
 

23ª FENASOJA – Iniciou ontem e vai até dia 8 de maio, em Santa Rosa. Lembrando que o show de Gustavo Lima marcado para quinta-feira, foi transferido para 2 de maio, véspera do feriado municipal de Três de Maio.