Campanha solidária de doação de alimentos e agasalhos

Quem for receber a vacina da Covid-19 ou influenza (H1N1) é convidado a doar 1kg de alimento não perecível ou 1 agasalho. Campanha é realizada em parceria entre a prefeitura de Três de Maio e a Setrem

Campanha solidária de doação  de alimentos e agasalhos
Arrecadações serão destinadas às famílias carentes afetadas pela pandemia

A parceria entre a prefeitura municipal de Três de Maio e a Setrem é mais um exemplo de solidariedade com o próximo que surge em meio ao atual momento que estamos vivendo. A Setrem lançou a campanha “Receba esperança, doe esperança”, em conjunto com o Fórum Gaúcho de Aprendizagem Profissional (Fogap) e os líderes estudantis dos Cursos Técnicos e da Faculdade. Já a administração municipal de Três de Maio, através das Secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Social, lançou a campanha “Vacinação Solidária”. 


Conforme os promotores da campanha, a ideia é estimular as pessoas que estão sendo vacinadas contra a Covid-19 e H1N1 (que inicia na próxima semana), a fazer sua doação. Porém, vale lembrar que quem for se vacinar não é obrigado a fazer sua doação. A doação é espontânea e não tem relação com o recebimento da vacina.


As iniciativas visam arrecadar alimentos não perecíveis e agasalhos para as famílias afetadas pela pandemia. Toda a arrecadação será repassada às famílias que passam necessidades neste período. 


Vale salientar que a campanha da Setrem também disponibilizará diversos pontos de arrecadação. Para tanto, empresas ou pessoas que desejam ser parceiras nesta campanha, podem entrar em contato pelo fone/WhatsApp 3535-4600 ou e-mail faculdade@setrem.com.br