Coluna da Yara Lampert
Os olhos enxergam toda a beleza de uma pessoa,
mas é no coração que está o valor de cada uma delas.
A.D
"Estimados leitores, amigos e patrocinadores!
Estamos às vésperas de mais um Natal e um Ano Novo. Um ano difícil, ainda com resquícios da pandemia da Covid-19. Mas também foi um ano de agradecer, de unirmos forças, um ano que olhamos o próximo com mais amor e humanização.
O caminho de cada um é cheio de obstáculos e superações, portanto, ame, brinque, perdoe, faça seu brinde e aproveita a vida.
Às vezes, só precisamos ouvir a melodia da nossa alma, e esquecer por breves segundos, as dores, as tristezas e o barulho do mundo.
Que o Natal seja tudo aquilo que você pede em oração. Faça sempre o melhor que puder e seja o melhor que puder. O resultado virá na mesma intensidade do seu esforço.
Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo!
Com carinho, Yara Lampert"
Felicidade tem nome e atende por Henrique Schwarz Borré, que chegou para alegrar ainda mais os papais William Werle Borré e Laís Schwarz. Henrique nasceu dia 8 de dezembro, no Hospital da Unimed, em Ijuí, pesando 2.920 quilos e 48 cm. Ele chegou cheio de saúde e encheu os corações de alegria e amor do titio Arthur Augusto, e dos avós Amara Werle e Sandro Rambo e Mila e Haini Schwarz
Uma rua toda enfeitada com sombrinhas, em Curitiba/PR, formando um lindo arco-íris, todo colorido. Achei este registro muito autêntico para as irmãs Lurdinha e Arlene Bender. Duas mulheres, que vivem o sabor da vida com amor, alegria, generosidade e muita leveza!
Confira a Coluna completa no Caderno S
Comentários (0)