Saci Produtos Artesanais projeta novos investimentos

Expansão da empresa deve incluir sala de eventos, frigorífico e um pub

Saci Produtos Artesanais  projeta novos investimentos
Estrutura em estilo colonial fica às margens da BR 472, em Esquina Wunsch

Com produção de derivados de carne suína, a Saci Produtos Artesanais deverá investir em seu empreendimento que está instalado em Três de Maio, na Esquina Wunsch, às margens da BR 472. 


O projeto de expansão da empresa inclui uma sala de eventos, frigoríficos e um pub. O anúncio foi feito no último dia 8, quando os sócios-proprietários Leandro, Leonardo e João Moerschberger estiveram reunidos com o prefeito Marcos Corso, o coordenador regional da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Felipe Weiler e o secretário municipal da Agricultura, Volmir Retore. 


A empresa recentemente teve a inclusão no Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISBI). Com esse selo da SISBI, a Saci vai poder comercializar seu produtos para outros estados do país. 

 

 

Sobre a Saci


A Saci Agroindustrial é uma empresa que faz parte da agroindústria familiar e está há 20 anos em atividade em Três de Maio e Crissiumal, com tradição e experiência na atividade há 30 anos.  
A linha de produtos inclui salame italiano; linguiça suína; linguiça mista; charque suíno; copa suína (magra); copa suína com gordura; costelinha defumada; bacon; além de oferecer outros produtos como queijos, vinhos, cachaça, erva-mate, mel, geleias, rapaduras, entre outros.