Reffatti renova contrato com time de voleibol da Hungria

Ponteiro já está em Budapeste, onde vai atuar pela segunda temporada no Pénzügyőr SE

Reffatti renova contrato com time de  voleibol da Hungria
Treinos da equipe de voleiol de Willian Reffatti da Costa têm início na segunda, 3 de agosto

O três-maiense Willian Reffatti da Costa, 33 anos, renovou contrato com a equipe de voleibol Pénzügyőr SE, da Hungria, onde atuou na temporada 2019/2020. O atleta é agenciado pela Pro Sports Brazil.
Desde o fim de março, quando a temporada foi encerrada antecipadamente, em virtude da pandemia, o ponteiro estava na sua terra natal com a família.
Agora, o atleta, a esposa Juliana, e as filhas Maria Eduarda e Antonella já estão morando novamente em Budapeste, capital húngara. Aos poucos, vão se adaptando a nova rotina, pois além do fuso horário, lá é verão, com temperaturas bem altas. 
Esta vai ser a segunda temporada de Reffatti pelo Pénzügyőr. Contente com a renovação do contrato, ele destacou que tinha interesse em continuar atuando pela equipe, pela forma responsável e comprometida que o clube tratou ele e a sua família, e, também, pela expectativa positiva de repetir a temporada passada, que foi muito vitoriosa. 
“Não perdemos nenhum jogo, conseguimos chegar à final da Copa da Hungria (pela primeira vez), e o Pénzügyőr foi campeão. Foi uma façanha conquistar esse título de forma invicta e inédita para a equipe”.
O atleta avalia que, como o time vai continuar praticamente o mesmo da temporada passada, tem tudo para continuar jogando bem e ganhando títulos. 
Reffatti e a família – que já “viraram o mundo por conta do voleibol e já conhecem mais de 20 países –, destacam que Budapeste é um lugar bonito e aconchegante, onde as pessoas são muito boas e acolhedoras. “Aqui é um segundo Brasil, nos sentimos em casa”, diz, esperando os treinos que começam na segunda-feira.