Reffatti renova contrato com time de voleibol da Hungria
Ponteiro já está em Budapeste, onde vai atuar pela segunda temporada no Pénzügyőr SE

O três-maiense Willian Reffatti da Costa, 33 anos, renovou contrato com a equipe de voleibol Pénzügyőr SE, da Hungria, onde atuou na temporada 2019/2020. O atleta é agenciado pela Pro Sports Brazil.
Desde o fim de março, quando a temporada foi encerrada antecipadamente, em virtude da pandemia, o ponteiro estava na sua terra natal com a família.
Agora, o atleta, a esposa Juliana, e as filhas Maria Eduarda e Antonella já estão morando novamente em Budapeste, capital húngara. Aos poucos, vão se adaptando a nova rotina, pois além do fuso horário, lá é verão, com temperaturas bem altas.
Esta vai ser a segunda temporada de Reffatti pelo Pénzügyőr. Contente com a renovação do contrato, ele destacou que tinha interesse em continuar atuando pela equipe, pela forma responsável e comprometida que o clube tratou ele e a sua família, e, também, pela expectativa positiva de repetir a temporada passada, que foi muito vitoriosa.
“Não perdemos nenhum jogo, conseguimos chegar à final da Copa da Hungria (pela primeira vez), e o Pénzügyőr foi campeão. Foi uma façanha conquistar esse título de forma invicta e inédita para a equipe”.
O atleta avalia que, como o time vai continuar praticamente o mesmo da temporada passada, tem tudo para continuar jogando bem e ganhando títulos.
Reffatti e a família – que já “viraram o mundo por conta do voleibol e já conhecem mais de 20 países –, destacam que Budapeste é um lugar bonito e aconchegante, onde as pessoas são muito boas e acolhedoras. “Aqui é um segundo Brasil, nos sentimos em casa”, diz, esperando os treinos que começam na segunda-feira.
Comentários (0)