Progressistas e Republicanos lançam nomes apostando na renovação política

Partidos definiram Marcos Benedetti Corso, do Progressistas, para pré-candidato a prefeito, e Josias Corrêa, do Republicanos, para pré-candidato a vice-prefeito

Progressistas e Republicanos lançam nomes apostando na renovação política
Pré-candidatos: Josias Corrêa (vice, pelo Republicanos) e Marcos Corso (prefeito, pelo Progressistas), em foto de arquivo da Câmara de Vereadores. Ambos exercem o cargo de vereadores, em primeiro mandato

Com a aproximação de mais uma eleição municipal, cresce a movimentação no cenário político da região e do município com o lançamento de novas pré-candidaturas para o Executivo e Legislativo. 
Em Três de Maio, na última terça-feira, 11, ficou definido através das lideranças dos partidos Progressistas, Republicanos, PTB, lideranças do DEM e PSDB de que juntos, irão formar uma coligação que, após a tramitação legal de todos os prazos vigentes pela Lei Eleitoral 2020, será oficialmente divulgada o nome e slogan.
Segundo a presidência do Progressistas, esta coligação irá trazer para este pleito a ideia da renovação, ou seja, o início de um novo ciclo, com os nomes dos pré-candidatos: a prefeito, Marcos Benedetti Corso e Josias Corrêa, vice-prefeito, ambos eleitos vereadores mais votados nas últimas eleições municipais. “Uma renovação que vem com a força da juventude, aliada ao conhecimento, articulação e influência política”, enfatizou a presidente do Progressistas, Jaci Taborda Fasolo.
Segundo Jaci, ficou definido também, que seguem abertas as tratativas com importantes siglas e lideranças que já contribuíram muito para o crescimento e desenvolvimento do município e que poderão ingressar e agregar valores frente a proposta da renovação. “Estamos sendo norteados pelos anseios da comunidade, com o intuitode traçar um novo plano, que realmente venha ao encontro das reais necessidades e que atendam as expectativas da comunidade três-maiense, visando compor uma coligação forte com pré-candidatos à Majoritária (prefeito e vice), bem como uma nominata ao Legislativo (vereadores e vereadoras)”, resumiu.