Notas Sandro Rambo

Notas Sandro Rambo

CORSAN – O três-maiense Gerson Jaime Rodrigues (à esquerda), funcionário da Corsan, assumiu como superintendente adjunto Região Missões, desenvolvendo o seu trabalho junto ao superintendente regional, João Batista Corim da Rosa (à direita). Gerson entrou na Corsan em julho de 1994. Em 2003/2010, foi gerente da unidade de Três de Maio. Em 2015, assumiu como assistente da presidência, na Região das Missões. Desde 2018 estava atuando na unidade de Três de Maio.

 

AA 38 ANOS – O grupo Alcoólicos Anônimos (AA) de Três de Maio completou 38 anos no dia 6 de fevereiro. Este ano não haverá a tradicional almoço de aniversário. O AA está realiza suas reuniões às terças e quintas-feiras, das 20h às 21h, na Rua Padre Cacique, 438. Telefone para contato: 99641-1966.


COMÉRCIO ABERTO – Como não teremos Carnaval,  a ACI/Sindilojas de Três de Maio orienta  as empresas a funcionarem normalmente, na terça-feira, dia 16. Bancos, órgãos federais, estaduais e municipais, estarão fechados. 


CONTÊINER – Depois de um acidente que envolveu três veículos no sábado à noite, a empresa que está construindo um prédio na esquina da Rua Padre Cacique com  a Rua São Paulo retirou um contêiner que vinha prejudicando a visão dos motoristas. Bela iniciativa da empresa.


CIEP – Não confere a informação que a escola vai fechar em Três de Maio. O que houve foi a proposta do governo do Estado para que o município venha assumir o educandário. Ou seja, pode passar a ser municipal.  

 

 

NOVA CARA NOS MUROS PÚBLICOS DA CIDADE – No último sábado, foi a vez dos muros de pedra na Rua Horizontina ( trecho que conta com dois níveis) e o muro no bairro Promorar receberem limpeza e pintura, para posteriormente receber a arte dos grafiteiros interessados, melhorando assim o cenário das ruas. A ação teve a participação do prefeito Corso e do  vice Josias e alguns secretários. 

 

 

FALECEU BETO VARGAS – Faleceu dia 9, no HSVP em Três de Maio, o ex-patrão do CTG Tropeiros do Buricá, Adalberto Pires de Vargas, o Beto Vargas, aos 83 anos. Ele foi patrão do CTG de 1984 a 1987. Deixa enlutados a esposa Izaltina Rodrigues de Vargas (dona Tina), os filhos Getúlio, Dilce e Delci, genros, nora e netos.