Notas Sandro

Notas Sandro

NOVA GERENTE – A agência da Sicredi RS/MG na Rua Horizontina, em Três de Maio, está sob a gerência de Elenice Zingler Rossi, 43 anos, natural de Independência e com 21 anos de cooperativa. Elenice trabalhou nas agências de Esquina Araújo (Independência) e na cidade de Horizontina. O gerente Mauri Schneider foi transferido para Minas Gerais, onde a cooperativa começou a operar recentemente.

NOVO GERENTE – A Caixa Econômica Federal de Três de Maio está sob a nova gerência de Luciano Vargas Gai, 45 anos, natural de Cruz Alta. São 18 anos de CEF, atuando em Ijuí, Tapejara, Ibirubá, Cerro Largo e Santo Augusto.

 

CENTRO EMPRESARIAL – Parabéns para a ACI/Sindilojas e para a Sicredi Noroeste RS/MG pela ideia de transformar o prédio onde hoje funciona a cooperativa, na Avenida Uruguai, em um Centro Empresarial que irá acomodar a Aci/Sindilojas e outras entidades. Leia matéria nesta edição.
 

PROMOCIONAL TRÊS DE MAIO É SHOW – Encerrou na terça-feira. Foram mais de 500 mil cautelas distribuídas, 140 empresas participantes e mais de R$ 150 mil em prêmios. A coordenação do promocional esteve a cargo de Neri Jesse. Agora o desafio da nova coordenadora, Luciane Wächter, é chegar de 180 a 200 empresas participantes para a edição de 2023.
 

EXPOFEIRA 2023 – Dois shows nacionais já confirmados: César Menotti e Fabiano e Lauana Prado.  Os dois shows devem atrair  grande público de toda a região.
 

SUPERMERCADO BENEDETTI – Em breve na cidade Santa Rosa. O novo supermercado será construído na Av. Expedicionário Weber, em frente ao Pórtico da Oktoberfest, próximo à Felice Automóveis, que também está construindo um novo prédio. Hoje a família Benedetti conta com mercados em Três de Maio, Crissiumal e Boa Vista do Buricá.
 

CARTÓRIO ELEITORAL – O Cartório Eleitoral da 89ª Zona Eleitoral está com novo número de telefone para contato. O DDD é de Porto Alegre, telefone VoIP (51) 3294-8089. Outros números móveis (55) 99661-4465 ou (55) 99661-4614. O fixo 3535-1644 foi desativado.
 

LEI ROUANET – Compromisso do governo Lula cumprido. O Ministério da Cultura liberou R$ 1 bilhão. Os grandes artistas agradecem.