Esportes

Esportes

Pra cima deles Brasil!
Hoje, às 12 horas: Brasil x Croácia – Quartas de finais 

 

 

CAMPEONATO DE FUTEBOL 7

Parabéns a todas as equipes, atletas, dirigentes, participantes além da Coordenadoria de Esportes, administração municipal e a todos finalistas. Em especial aos campeões na sub-20: Oriental/Crednor Veículos; vice Malas/Vizinhos do Kist; veteranos campeão: Botafogo e vice: Oriental/Crednor Veículos. E na livre, campeão Turma dos Sábados/Império e vice Oriental/Crednor Veículos. Confira matéria nesta edição.

 

7ª COPA NOROESTE CRESOL DE FUTSAL

Na primeira partida da final, Miraguaí venceu Boa Vista do Buricá em seus domínios pelo placar de 3 X 2. Já na noite da última sexta-feira, com o Ginásio Municipal de Miraguaí lotado, conquistou o título da Copa vencendo novamente Boa Vista do Buricá pelo placar de 5 X 2. Assim, Miraguaí ficou campeão; Boa Vista do Buricá, vice-campeão; Nova Candelária, em 3º lugar e Três de Maio em 4º lugar.

 

VETERANOS

Resultados dos confrontos de 3 de dezembro
– AMIGOS DA BOLA 0 X 3 ATLÉTICO. Local: Linha Pardo, Boa Vista do Buricá.
– BOTAFOGO 4 X 0 ATLÉTICO REAL, Santa Rosa. Gols preto e branco: Joce, Felix, Puff e Formiga. Local: Estádio Estrelão, Três de Maio.
– GUARANI 1 X 2 INTERNACIONAL. Gol do índio: Neri Galiotto. Local: Linha Caçador, Boa Vista do Buricá.
– PALMEIRAS 2 X 5 CRUZEIRO. Gols do verdão: Luciano e Márcio. Local: Santo Antônio, São José do Inhacorá.

Confrontos e locais dos jogos de 10 de dezembro
– PALMEIRAS DE MATO QUEIMADO: neste sábado não haverá jogo e sim a confraternização de todos sócios e familiares.
– AMIGOS DA BOLA X FLOR DA IDADE, Santo Cristo. Local: Campo dos Amigos, Três de Maio.
– BOTAFOGO X 1º MAIO. Local:  Espírito Santo, Alegria.
– ORIENTAL X CREDNOR. Local: Estádio Reinoldo Selzler, Três de Maio.

 

1ª TAÇA SICREDI DE CATEGORIAS DE BASE

As semifinais e finais se realizam amanhã em Três de Maio, no Estádio Reinoldo Selzler (do Oriental), nas categorias sub-9,11,13 e 15. 

 

ORIENTAL x MENSCH ADVOGADOS E AMIGOS

ORIENTAL realizou sua tradicional excursão até Porto Alegre, onde no sábado, às 10h, enfrentou a equipe do MENSCH ADVOGADOS e amigos, no Complexo do SESI de Guaíba. O jogo terminou empatado em 3 X 3. Marcaram para o verde e branco Andriel (2) e Diego e, para os donos da casa, Tetê (2) e Sandro Sotilli. Após o jogo aconteceu o almoço de confraternização na Ilhas das Flores com a presença além do Oriental, Tatu Peludo e amigos da Família Mensch. Também prestigiou o evento Sandro Sotilli, Mazaropi e China (ex-atletas do Grêmio Porto-Alegrense) 

 

CAMPEONATO GAÚCHO DE FUTSAL/SICREDI

COPA DOS PAMPAS: na manhã de domingo, Horizontina e Uruguaianense fizeram uma grande final de competição. No primeiro jogo, em Uruguaiana, 2 X 2 e, no jogo da volta, se repetiu o mesmo placar no tempo normal. Assim, o jogo foi para a prorrogação quando ficou 0 X 0. Nos pênaltis, o nosso representante regional – Horizontina, na foto acima – levou a melhor e venceu por 4 X 2, sagrando-se campeão da Copa dos Pampas. O torcedor horizontinense, juntamente com os atletas, comissão técnica e diretoria comemoraram muito o título no domingo. Parabéns a todos pela conquista!

SÉRIE A: na primeira partida da final, realizada no domingo, em Carlos Barbosa, ACBF e Atlântico de Erechim ficaram no empate em 2 X 2. Agora o segundo jogo da final ocorre neste domingo, dia 11, em Erechim, às 11 horas. Persistindo o empate haverá prorrogação para conhecer o campeão gaúcho de 2022.  
SÉRIE B: na final da competição, o primeiro jogo, em Fontoura Xavier, terminou empadato, FX Futsal 5 X 5 ANBF de Novo Barreiro. No jogo da volta, em Novo Barreiro, novo empate em 3 X 3. Na prorrogação 1 X 1 e nos pênaltis FX Futsal 5 X 4, levando o título para Fontoura Xavier.

 

COPA DOS CAMPEÕES/TROFÉU OLÍVIO JOSÉ CASALI

Grandes talentos do futsal gaúcho deram show no Ginásio Cardeal Pacelli durante a semana. Os jogos prosseguem hoje a partir das 19h30. A fase classificatória foi realizada de segunda a quinta e termina na noite de hoje, com a rodada derradeira, em que vamos conhecer os semifinalistas e as equipes que vão para a repescagem na segunda-feira, dia 12/12. Os classificados diretos jogam as semifinais no dia 14/12 e as finais vão ocorrer no dia 16/12.
Em paralelo à categoria adulto, está ocorrendo a sub-18, com jogos classificatórios na preliminar do adulto. Já no domingo se realizam 8 jogos da fase classificatória, começando às 8h30. Reforçando, os jogos de ambas categorias ocorrem no Ginásio Pacelli. A competição é organizada pela CREDNOR com patrocínio da Cresol, Globo Info, Crednor Veículos, Primo Pick Up, Benoit e Casa dos Óculos e apoio da Prefeitura de Três de Maio.