Aos 70 anos, falece Ingo Veit
Empresário do ramo de fogões foi membro atuante no Lions Clube local e Governador do Distrito LD-4, na gestão 2018/2019
O empresário Ingo José Veit, 70 anos, faleceu no último dia 16, vítima de um infarto. Filho de Irma e Alípio Veit, Ingo tinha cinco irmãos. Casado com Heloísa Cereser, com quem teve três filhos, Ingo Junior, Fernando e Henrique, tendo como noras Débora, Ana e Bruna, além do neto Pedro Henrique.
Natural de São Carlos, oeste de Santa Catarina, empresário no ramo de fogões elétricos e a lenha, a tradicional Veit Fogões – que está há mais de 40 anos no mercado. Além da empresa, exerceu outras atividades profissionais, como bancário, engenheiro mecânico e administrador.
Ingo era empresário no ramo de fogões há 40 anos e tem uma história de mais de 20 anos no Lions Clube
História na Família Leonina
Foram 28 anos dedicados ao Leonísmo, tanto no Lions Clube de Três de Maio, como no distrito LD-4, onde desempenhou várias funções. Serviu ao clube de serviços desde 1° de novembro de 1995. Veit foi secretário, assessor de novos sócios, presidente de divisão D-1, conselheiro do Leo Clube, presidente do Clube AL 2001-2002, 2° vice-governador AL, 1° Vice-governador, Governador do Distrito LD-4 AL 18/19 e Presidente honorário do Comitê Distrital.
Grande entusiasta, conhecedor e influenciador do Leonísmo, Ingo foi incentivador de novos companheiros. Sempre esteve presente nas mais diversas atividades do clube, mas a Feijoada, que se tornou tradicional, foi o seu grande legado. Sob seu comando, foram realizadas vinte edições da Feijoada do Lions Clube.









Comentários (0)