ACI/Sindilojas lançam o maior promocional em premiação

Serão sorteados R$ 170 mil em prêmios, entre vales-compras, TVs smarts, uma Moto Honda 160cc zero quilômetro e uma Biz 110cc zero quilômetro

ACI/Sindilojas lançam o maior  promocional em premiação
Presidente do Sindilojas, Dilson Mireski, coordenadora do Promocional Três de Maio é Show, Luciane Wachter, presidente da ACI, Jesildo Lima e prefeito Marcos Corso. Cada empresa participante do promocional irá ganhar uma caixa térmica de 18 litros personalizada

O maior promocional da história da ACI/Sindilojas de Três de Maio – são mais de 20 anos –, com a maior campanha de prêmios já distribuídos no comércio local. É com esta expectativa que a Associação Comercial e Industrial e o Sindicato do Comércio Varejista promoveram, na noite de terça-feira, 4 de abril, o jantar de lançamento do Promocional Três de Maio é Show 2023, na AABB local.

Neste ano, a campanha Três de Maio é Show irá distribuir R$ 170 mil em premiação, entre vales-compras, TVs smarts, uma Moto Honda 160cc zero quilômetro e uma Biz 110cc zero quilômetro. Os realizadores são ACI, Sindilojas, Prefeitura de Três de Maio – que deu o aporte de R$ 120 mil para a realização do promocional – e a Câmara Municipal de Vereadores, que destinou R$ 42 mil para a campanha. Ainda, são patrocinadores:  Sicredi, Mahalo Investimentos, Certhil, Super Benedetti, Cresol, Casas Henkes, Cotrisal, Lojas Original, Trecar, Cotrimaio, Zuse Peças e  Automassul.
 

‘Poder Público investe porque acredita no resultado do promocional’, diz prefeito Corso

Para o prefeito Marcos Corso, investir nesta campanha de prêmios significa que o Município acredita no resultado que o promocional provoca. “É motivo de empresas de fora virem olhar como é feito aqui. E, porque o Poder Público investe? Porque tem transparência, tem lisura; as pessoas envolvidas são sérias, além de que nosso empresário sabe vender, atende bem, tem produtos e serviços de qualidade. É uma combinação de fatores que torna nosso promocional um sucesso, sendo reconhecido regionalmente”, destacou o prefeito. 

Segundo Corso, o valor significativo que o Município investe –  R$ 120 mil, representa a confiança do promocional. “Ele dá resultado, gera emprego, gera renda, movimenta a economia”, concluiu Corso.

Outro importante apoiador do promocional, o Poder Legislativo Municipal, no ato representado pelo vereador Antonio de Oliveira, também destaca a importância da campanha. “O promocional é exemplo de iniciativa com a finalidade de fomentar as vendas no comércio local”.

O lançamento reuniu autoridades municipais, lideranças locais, empresários, convidados e imprensa, na sede da AABB

 

‘Na era digital, lojas físicas também devem oferecer o e-commerce’, alerta o presidente da ACI

O presidente da ACI, Jesildo Lima, fez uma breve explanação sobre o comércio, atendimento e outros fatores, ressaltando a importância da relação empresa - cliente. “Destacamos a diversidade das nossas empresas e a capacidade de atender bem os nossos clientes de Três de Maio e região. O promocional vem para ajudar ainda mais nesse sentido, de oportunizar vender mais e melhor a cada dia”.

Lima apresentou dados de uma pesquisa na qual aponta que as compras pela internet estão caindo no Brasil, e isso também ocorre em Três de Maio. “A redução das compras pela internet é resultado de experiências não muito boas no e-commerce. O e-commerce vai acabar? Não. A loja física vai acabar? Não. Apesar de alguns teóricos traçar, a loja física não vai acabar porque a experiência, o contato com o produto, a aproximação, a pronta-entrega (disponibilidade do produto) não podem ser substituídos pelo digital”.
Contudo, o presidente da ACI orienta aos empresários para que as lojas físicas se adaptem a era digital. “A loja física também tem que ser e-commerce, para atender seus clientes. Temos o WhatsApp e o Instagram, e tantas outras formas, com uma entrega muito mais rápida, na cidade, nos bairros, no interior... inclusive muito mais competitivo que o e-commerce”, observou Lima. 

 

‘Meta é alcançar 200 empresas participantes’, diz coordenadora do Promocional 2023

A coordenadora do Promocional Três de Maio é Show 2023, Luciane Wachter falou da expectativa muito positiva com relação à campanha e a meta de ultrapassar o número de empresas participantes do último promocional. “Ano passado tivemos 140 empresas participantes. Hoje a noite já tivemos 40 adesões.”

Conforme Luciane, a comissão está trabalhando para chegar ao número de 200 empresas participantes em 2023. “Porque é o maior promocional de todos já realizados, em termos de premiação. É o maior valor que já conseguimos arrecadar em todas as campanhas anteriores”, frisou.
Luciane explicou que a cada sorteio serão sorteados R$ 15 mil em vales-compras: 15 vales-compras de R$ 300; 6 de R$ 500 e 3 de R$ 1.000. “E tem mais a Tenda da Sorte, que vai sortear 5 vales-compras de R$ 300 em cada data comemorativa”, adiantou.

A coordenadora lembrou ainda que Três de Maio está inserido em um micropolo regional, na questão de vendas e movimentação de valores. O associado participa com o investimento de R$ 600 (podendo ser parcelado em 10 vezes, dividido na mensalidade da ACI/Sindilojas). Para o não associado, o valor é de R$ 1.000 (também parcelado em 10 vezes); “Nosso incentivo é para que as empresas participem do promocional e venham a se tornar associadas da ACI”, disse Luciane.

A campanha deste ano também é aberta aos Microempreendedores Individuais (MEIs). Outra novidade é que cada empresa participante irá ganhar uma caixa térmica (18 litros) personalizada.

 

Coordenadora do Promocional Três de Maio é Show 2023, Luciane Wachter

 

Primeira Tenda da Sorte é neste sábado

Segundo Luciane, neste sábado, 8, já haverá uma edição da Tenda da Sorte, comemorativa à Páscoa. Para participar, o consumidor poderá levar suas notas fiscais de compras realizadas de 1º a 8 de abril e trocar por cautelas. “Deste sorteio, todas as empresas de Três de Maio vão participar. A Tenda da Sorte será realizada na Praça Henrique Becker Filho, das 9h às 13h, e a cada R$ 100 de compras, o cliente ganha uma cautela e vai concorrer a 5 vales-compras de R$ 300, cada”.

 

A cada sorteio, serão sorteados R$ 15 mil em premiação:
– 15 vales-compras de R$ 300,00
– 6 vales-compras de R$ 500,00
– 10 vales-compras de R$ 300,00 (vale happy hour)
– Tenda da Sorte R$ 1.500,00
    (5 vales- compras de R$ 300,00)

 

SORTEIO DE NATAL
Dia 28 de dezembro 
– 15 vale-compras de R$ 300,00
– 6 vales-compras de R$ 500,00
– 3 vales-compras de R$ 1.000,00
– 14 vales-compras de R$ 300,00 (happy hour)
– 1 Moto Honda 160cc OKM  
– 1 Biz 110cc OKM
– 1 TV SMART 60”
– 1 TV SMART 50”
– 1 TV SMART 32”

OBS.: Neste sorteio final, todas as cautelas distribuídas estão concorrendo aos prêmios.