1ª Reunião Sindilojas Regional reúne dirigentes em Três de Maio

No evento foram apontadas demandas regionais que serão encaminhadas a Fecomércio

1ª Reunião Sindilojas Regional  reúne dirigentes em Três de Maio
Com a presença de dirigentes de nove Sindilojas da região, ocorreu no último sábado a primeira reunião do Sindilojas Regional, que teve como pauta principal, a discussão das demandas regionais que serão levadas para o encontro com a Fecomércio-RS

Na manhã do sábado, 30, foi realizada a 1ª Reunião Sindilojas Regional, em Três de Maio. O encontro contou com a presença de dirigentes dos Sindilojas de Três de Maio, São Borja, São Luiz Gonzaga, Ijuí, Santo Ângelo, Santa Rosa, Palmeiras das Missões, Três Passos e Frederico Westphalen.

A reunião teve como pauta principal as demandas regionais que serão levadas a Fecomércio-RS (Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Rio Grande do Sul) para auxiliar no diagnóstico das necessidades locais, assim como melhoria das rodovias, negociações coletivas de trabalho, liberdade econômica e outras demandas do setor. “Esta aproximação das Entidades tem o objetivo de unir forças na luta pela melhoria de condições para as empresas representadas exercerem suas atividades de forma mais justa e segura”, destacou o presidente do Sindilojas de Três de Maio, Dilson Mireski.

Presidente do Sindilojas de Três de Maio, Dilson Mireski