‘Uma feira que olha para o futuro sem esquecer de onde veio’

Declaração da presidente da feira Luciane Wächter abriu oficialmente a Expofeira 2025

‘Uma feira que olha para o futuro sem esquecer de onde veio’
Expofeira 2025 é presidida pela empresária Luciane Wächter (Foto: Expofeira 2025)

 

Na manhã do último sábado, dia 3, a Arena Sicredi recebeu autoridades locais, estaduais e federais, imprensa e grande número de público para a abertura oficial da Expofeira 2025.

A empresária Luciane Wächter protagoniza a liderança feminina como a primeira mulher a presidir a Expofeira. “Uma mulher estar na presidência de um evento tão grandioso como a Expofeira é mais que um simbolismo, é representatividade da liderança feminina, é assumir desafios e também é inspirar outras mulheres a ocuparem seus espaços”, declarou.

Luciane destacou as potencialidades da região que fazem parte da feira. “Nos orgulhamos de ser uma região rica em diversidade, trabalho e inovação. Somos uma das mais expressivas bacias leiteiras do Estado. Nossa produção de grãos é pujante e vem se fortalecendo com o apoio da ciência. Aqui vocês vão acompanhar eventos que propagam a alta qualidade, conduzidos por universidades, empresas parceiras e pesquisadores que têm feito a diferença no campo e na vida das pessoas”, ressaltou.

 

Presidente reforça o papel do voluntariado: ‘Dialogar e construir verdadeiras pontes com nossos expositores’

A presidente reforçou a Expofeira como vitrine regional. “Uma feira que olha para o futuro sem esquecer de onde veio. Que valoriza o produtor, o empreendedor, o comerciante, os trabalhadores, os pesquisadores e cada cidadão que constrói, todos os dias, a grandeza de Três de Maio e região”, acrescentou.

Luciane também ressaltou a importância do trabalho voluntário e do comprometimento da equipe na organização da Expofeira 2025. “Ao longo de um ano inteiro, nosso grupo de voluntários trabalhou incansavelmente para motivar, dialogar e construir verdadeiras pontes com nossos expositores. O resultado está diante de nós: 100% dos espaços comercializados, com 350 expositores acreditando neste projeto, apostando no potencial da Expofeira e na força de Três de Maio”, concluiu.