Pose dos prefeitos de São José do Inhacorá, Independência e Alegria e presidente das Câmara de Vereadores

Pose dos prefeitos de São José do Inhacorá, Independência e Alegria e presidente das Câmara de Vereadores

Gilberto Hammes assume seu segundo mandato no município de São José do Inhacorá

No município de São José do Inhacorá, a solenidade de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito ocorreu na manhã do dia 1º de janeiro de 2021, na Associação dos Funcionários do Município.

Na primeira parte do evento, tomaram posse os vereadores e foi realizada a eleição da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores. Milton Francisco Ludvig (PDT) foi eleito presidente e tem como vice-presidente, Delcio A. M. Welter (PDT); secretária, Eliete B. Haupenthal (PTB) e 2º secretário, Irineu Kohls (PDT).

Na sequência o prefeito reeleito Gilberto Hammes (MDB) e seu vice-prefeito, Erasmo L. Fritzen (PT) foram empossados para a gestão 2021/2024.

Vice-prefeito, Erasmo L. Fritzen e esposa Simone e prefeito Gilberto Hammes e esposa Sônia

Presidente da Câmara de vereadores, vereador Milton Francisco Ludvig (PDT), em seu discurso de possePresidente da Câmara de vereadores, vereador Milton Francisco Ludvig (PDT), em seu discurso de posse

 

Secretários Municipais de São José do Inhacorá
Administração: Édinan Fabricio Eckert 
Agronegócio e Meio Ambiente: Altair Maurício Dill
Assistência Social, Trabalho e Habitação: Gilberto Ferrari
Educação, Cultura, Desporto e Turismo: Sandra M. Diell Graf 
Fazenda: Devanir Willers
Obras, Viação e Trânsito: Erasmo Luiz Fritzen
Saúde: Eduardo Ludwig 
Jurídico: Aline Lucca Lottke 

 

João Edécio toma posse para seu quarto mandato de prefeito no município de Independência

As 10h na Câmara Municipal de Vereadores de Independência, João Edécio Graef (PTB) foi empossado para seu quarto mandato como prefeito do município e Dirceu Fiorin é empossado para seu segundo mandato como vice-prefeito. Ambos são do PTB.
 

A posse do novos vereadores também ocorreu na sala de sessões da Câmara. A nova mesa diretora tem como presidente: Joailson Redel (PTB); vice-presidente: Francisco Calegari (PTB); 1ª secretária: Sônia Souto (MDB) e 2ª secretária: Rosane Fim (PTB).

Vice-prefeito Dirceu Fiorin e esposa Helena e o prefeito João Edécio Graeff e esposa Noeli 

 

 

 

Presidente da Câmara de Vereadores, Joailson Redel (PTB).  Ele está no seu quinto mandato e assume como presidente pela sexta vez. Pela terceira vez, Joailson é o vereador mais votado pelo PTB. Na foto, Redel com a esposa Loiva M. Welter Willers

Secretários Municipais de Independência
Administração: Ademir Matielli
Agricultura: Jonatan E. Metzka
Assistencia Social: Darcizo G. da Silva
Educação: Zenaide Heinsch
Fazenda: Nerci José Mucha
Saúde: Carlos Spengler
Obras e Viação: Cleu S. Schrameier
Serviços Urbanos e Trânsito: Adilar Meller
 

Assessor Jurídico: Marcos Spengler

 

 

 

 

Alegria empossa sua primeira prefeita

O município de Alegria empossou no dia 1º de janeiro a primeira mulher como prefeita na história do município. Teresinha Zavaski (MDB) e o vice-prefeito Fábio Schakofski (MDB) foram empossados em cerimônia no gabinete municipal, quando o Gustavo Teixeira Bigolin (Progressista) passou o cargo de prefeito.


 Antes, na Câmara de Vereadores foram empossados os novos vereadores, assim como a nova mesa diretora, que ficou assim constituída: presidente: Élcio José Bueno (DEM); vice-presidente: Diaine Liczbinski (MDB); secretário: Nelci Dymkoski (PP) e segundo secretário: Valdir Rodrigues (MDB). 


Na posse, a nova administração apresentou os secretários da gestão 2021/2024. (veja quadro abaixo). Por enquanto, a prefeita assume também a pasta da Saúde e o vice-prefeito assume a secretaria da Assistência Social.  

Vice prefeito,  Fábio Schakofski (MDB)  e a médica Teresinha Zavaski  (MDB),  a primeira mulher à frente do Executivo no município

 

Presidente da Câmara de Vereadores Élcio José Bueno (DEM), que está em seu terceiro mandato como vereador e, pela quarta vez, assume a presidência da casa legislativa, acompanhado da vice-presidente, Diaine Liczbinski (MDB) e do secretário Nelci Dymkovski (PP)

 

Secretários Municipais de Alegria
Administração: Kássia Regina de Oliveira
Agricultura: Luiz Rosa Vetoratto
Assistência Social: Fábio Luciano Schakofski
Educação: Marcelo Gschneitmer Wisbistcki
Fazenda: Dilson José Welter
Governo: Elói Bernardo Bohn
Obras: Paulo Roberto Sausen
Planejamento: Pâmella Ruama I. Preissler
Saúde: Teresinha Marczewski Zavaski