Notas Sandro Rambo

Notas Sandro Rambo

BOTAFOGO ESPORTE CLUBE - Elegeu, no último dia 4, sua nova diretoria. Irineo Classmann (foto), assumiu a presidência da entidade esportiva, no lugar de Marcos Kleinert (Azarão). Como 1º vice, ficou Ademir Zaharko (Cabelo) e 2º vice,  Antônio Cassol. Para Irineo, as prioridades serão as escolinhas de base, dar andamento nas obras da sede e renovação do estatuto. Nos próximos dias, os demais membros da diretoria serão anunciados.

 

CTG TROPEIROS DO BURICÁ - Em comemoração aos 63 anos da entidade, (dia 13/06), promove amanhã, dia 12, um almoço, no sistema drive thru. São seis pedaços de galeto e uma porção de carreteiro ao valor de R$ 30. Cartões até as 10h de sábado com Gilmar (99114-8747) ou Noêmia (99971-6817).  


VESTIBULAR - Setrem, Uri, Fahor, Fema, Unopar e Unicesumar com inscrições abertas.


ACESSOS ASFÁLTICOS - Governador Eduardo Leite anunciou investimentos na malha viária do RS, entre elas o asfalto entre Alegria a Inhacorá e Horizontina a Crissiumal. Já na rodovia AM 9115, que liga Três de Maio a São José do Inhacorá, somente a ponte será concluída e sinalizada. Se espera que essas obras saiam do papel, porque já foram inúmeras as promessas. E quanto as recuperações de trechos danificados, se espera que sejam duradouras e não um simples tapa-buracos.

 

PLACAS MERCOSUL - Bom seria se Três de Maio e outros municípios da região adotassem essa ideia de colocar o nome da cidade nas placas  dos veículos, a exemplo de Santa Maria-RS

 

PIQUETE TOCO DA GRÁPIA -  Está com nova diretoria. O grupo que conta com 31 sócios, tem sua sede dentro da área do CTG Tropeiros do Buricá. É o único piquete com 24 cavalos. Segundo o novo presidente Fabiano Fasolo, o objetivo é seguir cultivando a tradição gaúcha dando suporte ao CTG nos seus eventos, promovendo algumas ações sociais para entidades três-maienses e cultivar a amizade do grupo.

Da esquerda para a direita: Vanderlei Kunz (1° secretário); Tiago Gombar, (Campeira); José Sparenberg, ( 2° Secretário); Fabiano Fasolo (Patrão); Cristian Schneider, (Vice-patrão); Oscar Cassol, (Tesoureiro), Jefersom Felten, (Patrimônio) e  Campeira, Vandré Perinazzo

 

TRÂNSITO -  Sobre a questão do trânsito em nossa cidade, um leitor fez um questionamento sobre empresas que utilizam espaços destinados ao estacionamento dos munícipes, para expor seus produtos, e segundo ele, uma empresa do centro da cidade, faz isso, diuturnamente, sete dias por sermana. E pergunta: Será que esse cidadão está devidamente autorizado pelo poder público para usar um espaço público para expor seus produtos????