Notas Sandro

Notas Sandro

PÁGINAS REPETIDAS: Na edição da semana passada, ocorreu a impressão dupla da página 5 do CadernoS. Pedimos desculpas aos nossos leitores e anunciantes pelo erro involuntário que ocorreu na gráfica responsável pela impressão do Semanal.

PL EM INDEPENDÊNCIA: A Executiva Municipal do Partido Liberal ficou assim constituída: presidente Nelson Smola (Tuta); vice-presidente Jonas Schakofski; tesoureiro Valcir Cauduro; secretária Leonilda Santana Tiecher. Segundo Nelson, o partido está se organizando visando às eleições municipais de 2024, realizando reuniões e filiações. “Queremos participar com candidato a prefeito e uma nominata de candidatos a vereadores. As pessoas que simpatizam com a proposta do PL e têm interesses em filiar-se, podem procurar o diretório. O PL também está em formação da Executiva do PL Mulher”, frisou o presidente.

Nelson Smola, Tuta, é professor, engenheiro agrônomo e agricultor. Em 2012, concorreu a prefeito pelo PTB

 

BEM-VINDO: No dia 11 de outubro, foi realizada a Oktoberfest Fussball, promovida pelos consulados do Internacional e do Grêmio de Três de Maio, em parceria com o  Botafogo e Oriental. Com o lucro do evento, o muro próximo ao trevo da BR-472 recebeu uma pintura com os seguintes dizeres:  “Bem-Vindo a Três de Maio”, conforme o registro abaixo. A pintura foi realizada por Rogério Grudka. As equipes agradecem o apoio recebido.

 

CÂMARA DE ALEGRIA: Diaine Liczbinski, presidente da Câmara de Vereadores de Alegria, foi convidada a receber o Prêmio Mérito E-Cidades das 100 Câmaras mais bem administradas do RS, conforme o IGM/CFA 2023. A entrega ocorre nos dias 13 e 14 de dezembro, em Porto Alegre, A Câmara apontou o Indicador do Custo do Legislativo de 4.53, no Ranking das 497 Câmaras do Estado do Rio Grande do Sul, e está entre as 100 Câmaras com menor custo.