Notas Sandro

Notas Sandro

YARA LAMPERT, 20 ANOS DE COLUNA – Um espaço que iniciou timidamente em 2002 – a Coluna da Yara -, foi conquistando leitores e patrocinadores a cada edição. Em pouco tempo, aquele pequeno espaço precisou ser ampliado, pela grande demanda de solicitações de estar na Coluna da Yara. Atualmente são duas páginas, e nestes 20 anos, já foram centenas de registros que ficaram eternizados nas páginas do Semanal. Parabéns Yara! E que venham mais 20 anos de parceria e muitos registros.

 

SEMANAL 34 ANOS – No próximo dia 16, completamos 34 anos de história. Um projeto que nasceu tímido e cheio de incertezas. Com o passar do tempo, o JORNAL SEMANAL se consolidou como meio de comunicação escrito no município de Três de Maio e região. Apesar do imediatismo das ‘notícias’ através da redes sociais nos dias atuais, o jornal impresso continua exercendo sua missão, de levar aos leitores e assinantes um jornalismo sério, com matérias diversificadas e reportagens exclusivas. Nosso sinceros agradecimentos aos nossos leitores, aos assinantes, às empresas anunciantes, colunistas e à nossa equipe de colaboradores.

RONALDO EM CAMPO – No final dos anos 60, foi criada a Turma das Quartas de Futebol da Sociedade Guaíra, a qual Ronaldo Wendland foi um dos fundadores. Desde então, até hoje, aos 82 anos de idade, o “Nono” ou “Rosca” como é conhecido, joga sua pelada às quartas e aos sábados nos campos de grama de futebol sete, no Guaíra. Um belo exemplo a ser seguido e admirado. Parabéns!

NÃO VAI FALTAR LUZ – No início da semana, a RGE emitiu comunicado que iria faltar luz na Avenida Uruguai em Três de Maio, neste sábado, véspera do Dia dos Namorados, para realização de reparos na rede. A pedido da ACI e da Prefeitura, os serviços foram cancelados.
 

REINAUGURAÇÃO DO CTG – É neste sábado, o jantar-baile no CTG Tropeiros do Buricá em Três de Maio, com Os Monarcas. Os primeiros 10 casais que colaborarem com R$ 100 vão dançar a primeira música na nova pista. Inscrições pelo fone 9 9114-8747.

CAMPANHA ‘ABRAÇA SICOOB’ – Entre os dias 25 de abril e 27 de maio, o Sicoob Credial realizou a campanha “Abraça Sicoob”, quando foram arrecadadas 2.167 peças. A ação ocorreu nos municípios da área do Sicoob Credial, em Santa Catarina e RS. As peças arrecadadas foram entregues às entidades dos municípios, dentre Assistência Social, CRAS e Rede Feminina. Foram 1.363 pessoas 
diretamente contempladas. Na foto, momento da entrega dos donativos em Três de Maio.