Feirarte inicia hoje com 70 expositores

Com a participação de 70 expositores, começa hoje a 11ª edição da Feirarte, feira do artesanato promovida pela Associação Três-Maiense dos Artesãos e Artistas Plásticos – Artemaio. O evento é realizado no Clube Buricá e segue até domingo, das 9h às 22h, sem fechar ao meio-dia, com entrada franca

Feirarte inicia hoje com 70 expositores
Última edição da Feirarte foi em 2019. Neste ano serão 70 expositores com os mais diversos produtos

Fim de semana para encher os olhos na 11ª Feirarte


Feira do artesanato começa hoje e vai até domingo, no Clube Buricá

Começa hoje a 11ª edição da Feirarte, feira do artesanato realizada pela Associação Três-Maisense dos Artesãos e Artistas Plásticos – Artemaio. O evento ocorre no Clube Buricá e segue por todo o fim de semana, das 9h às 22h, sem fechar ao meio-dia, e com entrada franca.


Foram dois anos de intervalo entre o último evento em 2019 e este, devido à pandemia. A feira conta com 70 expositores, dos quais 40 são de Três de Maio. Quem prestigiar a Feirarte poderá conferir uma grande variedade de artesanatos que terá o tema Natal como carro-chefe.


A presidente da Artemaio, Maria Lucinda Giehl, explica que a expectativa com a feira é muito positiva. “Tanto a Artemaio, quanto os demais artesãos estão apostando em boas vendas, pois o público quer renovar suas peças para o fim de ano, e conferir novidades para o Natal. Considerando o período sem eventos por conta da pandemia, estamos motivadas”, revela. Outro ponto forte é a qualidade das peças comercializadas no evento. “Como temos artesãos de qualidade, nossa Feirarte será novamente um sucesso. Temos certeza de que quem passar por aqui, ficará satisfeito”, conclui.


A última feirarte foi realizada em 2019, contou com 75 expositores e o público chegou a 25 mil pessoas nos três dias.