Esportes
VETERANOS
Resultados do dia 7 de fevereiro
AMIGOS DA BOLA 0X3 BOTAFOGO. Gols do preto e branco: Costa (2X) e Puff. Local: Campo dos Amigos.
ORIENTAL 4X4 ATLÉTICO, Santa Rosa. Gols do alviverde: José, Arthur, Diego e Eliezer. Local: Estádio Reinoldo Selzler.
PALMEIRAS 6X2 A. A. ALEGRIA. Gols do verdão: Sandrão (2X), Peka, Porva, Patrik, e Márico, local: Alegria.
ROCINHA 2X1 PALMEIRAS. Gols do Rocinha: Leo Dembo e Victor Copetti. Local: Esquina Thomas, São Martinho.
GUARANY 4X0 CRUZEIRO; Gols do índio: Everton (2X), Silvano e Andrei. Local: Santo Antônio, São José do Inhacorá.
TURMA DOS SÁBADOS 5X13 E.C. SANTA TEREZINHA. Local: Ivagaci, BVB.
Partidas do dia 14 de fevereiro
AMIGOS DA BOLA X INDEPENDENTE. Local: Ajuricaba.
BOTAFOGO X CRUZEIRO de Horizontina. Local: Estádio Estrelão.
PALMEIRAS X PALMEIRAS, de São Martinho. Local: Mato Queimado, SJI.
ROCINHA X CRUZEIRO. Local: Santo Antônio, São José do Inhacorá.
GUARANY X FARROUPILHA. Local: Consolata.
Futebol entre amigos e memórias
As equipes três-maienses Amigos da Bola e Oriental, Riograndense (São José do Inhacorá) e a Associação Alegria farão uma confraternização de jogos.
O primeiro encontro é em São José do Inhacorá no domingo (15). Pela manhã, a equipe da casa organiza os jogos e almoço e os times convidados jogam um triangular de 45 minutos. Após será servido almoço a todos interessados.
1° jogo às 9h30: Amigos da Bola X Associação Alegria;
2° jogo às 10h30: Amigos da Bola X Oriental;
3° jogo às 11h30: Oriental X Associação Alegria.
Copa das Regiões Máster 50 25/26
No domingo (8), o Estádio Reinoldo Selzler recebeu rodada dupla, a última do grupo A da Copa das Regiões Máster 50 edição 25/26, com os seguintes resultados: América de Santo Augusto 0X1 Palmeiras de São Martinho e Oriental 0X2 Atlético de Santa Rosa.
Com os resultados, a classificação final dos grupos ficou assim:
Grupo A Pontos
1° Atlético 12
2° Oriental 5
3° Palmeiras 4
4° América 1
Grupo B Pontos
1° Sol de América 8
2° Associação Portelense 7
3° Santos Master de Três Passos 6
4° CMD Tiradentes 1
Conforme o regulamento, Atlético de Santa Rosa e Sol América de Vista Alegre já estão garantidos na semifinal por terem as melhores campanhas de cada grupo. Os outros dois semifinalistas sairão dos seguintes confrontos: Oriental (2° do Grupo A) X Santos Master (3° do Grupo B) e Associação Portelense (2° Grupo B) X Palmeiras de São Martinho (3° do Grupo A).
Os confrontos de ida ocorrem no dia 22 de fevereiro, em Três de Maio, e a volta será no dia 1° de março, em Tenente Portela.
Santo Antônio e Manchinha farão final do Campeonato de Bocha Sicredi/Valmor e Nilza Cabeleireiros
As equipes de Santo Antônio e Manchinha farão a grande final do Campeonato de Bochas Sicredi/Valmor e Nilza Cabeleireiros. Promovido em nome da AFUCER/CERTHIL, a competição conheceu os finalistas após os confrontos de semifinal realizados na última sexta-feira (6).
A próxima partida da competição será na disputa de 3° lugar, que está agendada para o dia 20 de fevereiro, na comunidade de São Roque. Já a final do Campeonato de Bochas Sicredi/Valmor e Nilza Cabeleireiros ocorre no dia 27 de fevereiro, na AFUCER/Certhil.
Resultados das semifinais do Campeonato – dia 6 de fevereiro
Em Santo Antônio: Santo Antônio 3X1 Afucer Certhil
Em Esquina Bado: Esquina Bado 2X2 Manchinha
Decisão de 3° lugar – dia 20 de fevereiro
Na Comunidade de São Roque: Esquina Bado X AFUCER/CERTHIL
Final do Campeonato – dia 27 de fevereiro
Na AFUCER/CERTHIL: Santo Antônio X Manchinha
Campeonato interiorano de 2026 explode em emoção com ginásio lotado e chuva de gols
O Campeonato Interiorano de 2026 – Taça Sílvio Pinzon - começou com tudo e já mostra que será uma das edições mais marcantes dos últimos anos. Nas primeiras rodadas, o ginásio da AABB de Três de Maio está lotado, com torcidas vibrando do início ao fim e criando um espetáculo dentro e fora de quadra.
Os jogos têm sido eletrizantes, com muitos gols e disputas intensas que empolgam o público a cada lance. Somente nas duas primeiras rodadas, uma média superior a seis gols por jogo.
As comunidades marcam presença, torcendo e empurrando seus times rumo às vitórias, fortalecendo ainda mais o espírito esportivo e a união entre os participantes. O Interiorano 2026 já é sinônimo de emoção, paixão e grandes momentos para o esporte local.
Hoje à noite (13), a partir das 19h30, ocorre mais uma rodada de jogos. Na segunda-feira (16), também haverá rodada. Vamos ao ginásio!
1ª Rodada - dia 6 de fevereiro
Máster Parceria 3X1 Losango
Veteranos Juventus 4X3 Juventude
Livre B Rocinha 4X3 Tabajara
Livre A Os Invencíveis 1 8X0 Consolata
2ª Rodada - dia 10 de fevereiro
Veteranos Os Invencíveis 5X3 Tabajara
Livre C Losango 0X6 Juventus
Livre B Parceria 4X2 CBFC 2
Livre A Juventude 3X2 Beira Rio
3ª Rodada - dia 13 de fevereiro
19h30 Máster Os Invencíveis X Juventus
20h30 Veteranos Parceria X Losango
21h30 Livre C Invencíveis 2 X CBFC 1
22h30 Livre A Juventude X Consolata
4ª Rodada - dia 16 de fevereiro
20h Máster Losango X Juventus
21h Veteranos Tabajara X Juventude
22h Livre C Invencíveis 2 X Losango

Na abertura da Categoria Veteranos, a torcida do Juventus apoiou a equipe em busca da vitória. Em quadra, atletas Airton Konig e Claiton Somavilla (autor de três gols na partida)

Na terça-feira, Parceria venceu o confronto com o CBFC 2 válido pela Chave B da categoria Livre. Em primeiro plano, atleta do Parceria Tiago Rustick









Comentários (0)