Esporte

Esporte

Sextou com ‘S’ de Semanal, o jornal de Três de Maio e da região. 


“Hoje é sexta-feira, 13, e com ela, despeço-me da coluna que assumi interinamente. Foi uma experiência muito importante pra mim, e acredito que também para os leitores que gostam deste espaço do jornal. 


Recebi mensagens de bom grado, quanto à diversificação das matérias, fotos e notícias que busquei colocar nesse período que fui o autor da coluna. 


Quero agradecer a todos que mantiveram a leitura e que auxiliaram com histórias que ajudaram a construir o espaço esportivo. 


Talvez nos encontremos em outros momentos, com outros destaques do esporte ou não, nesse importante meio de comunicação que é o Jornal Semanal. 
Muito obrigado ao Alexandre Ott que me cedeu o espaço e à direção do jornal, por aceitar a indicação de meu nome para a continuidade da coluna nestes últimos 45 dias.”


“Ganamos, perdimos, igual nos divertimos.” 
Fragmento do livro: Futebol ao sol e à sombra, de Eduardo Galeano (1995). 

 

Amigos da bola – Jogam amanhã contra a Associação Veteranos de São Martinho.


Botafogo – Movimenta seus atletas neste sábado no estádio  Estrelão.


Oriental – Joga no estádio da baixada nesse sábado.


LINHA DO TEMPO – Recordamos o ano de 1999 a conquista de forma invicta, na categoria livre feminino da Equipe da Setrem, na III edição dos Jogos Estudantis de Três de Maio. O time era composto por Ana, Patrícia, Deise, Jaqueline, Adriane, Lilian, Sabrine, Angélica, Marielle e Cristiane. Técnico: Professor Marcel Knuppe.

 

Equipe feminina da Setrem

 

Bom final de semana a todos.