Esporte
Vamos nos proteger! Use máscara!
Todos contra o coronavírus.
Salve, leitores da coluna, esportistas ou não. Assumo este espaço interinamente, e por estarmos em um período atípico de pandemia, pretendo seguir na linha das fotos e menções a jogadores que fizeram e ainda fazem a história do esporte no nosso Município.
LINHA DO TEMPO: Quem não lembra da Copa de Futsal/Fraldinha e Pré mirim/SM Bebidas que acontecia na Escola Glória Veronese (CIEP)?
No ano de 1998, a Setrem, sob o comando do professor Marcel Knuppe (Chiquinho) conquistou o título nas duas categorias. No fraldinha, os atletas em pé: Rafael, Murilo, Júlio, Maurício, Fernando e Tiago, professor Chiquinho. Agachados: Vinícios, César, Maurício, Rafael, Dênis e Rafael.
Equipe Fraldinha
Equipe Pré-mirim
Na categoria Pré-mirim: Eduardo Fischer (em memória), Henrique, Marcos, Tobias, Ricardo e professor Chiquinho. Agachados: Aquiles, André, Junior, Mateus e Eduardo.
CLÁSSICOS BOTAL: relembrando clássicos na história, no ano de 1990, aconteceu os dois últimos clássicos na 2ª divisão, nas categorias adulto livre. Arquivos de Luiz Cesar Fasolo.
BOTAL 74: 1/4, Estádio Estrelão, Botafogo 0 x 2 Oriental. Gols para o verde e branco: Mickei (2).
BOTAL 75: 5/5, Estádio da Baixada, Oriental 2 x 1 Botafogo. Gol verde e branco: Jorginho e Fipo e gol preto e branco, Sandro.
Comentários (0)