Notas Sandro Rambo

Notas Sandro Rambo

CRESOL – Está atendendo em novo endereço desde o dia 13 de outubro, na Rua Horizontina, 1560, em diagonal com o 24h Bebidas, uma quadra após a rótula do Tem-Tem. A cooperativa está em Três de Maio há 7 anos e conta com mais de 1.400 associados, segundo o gerente Luís Fabiano. O ato oficial de inauguração será na quinta-feira, às 16h.

 

COSTELAÇO DO ROTARY – É domingo, dia 18, o Costelaço, e não o tradicional Costelão. Será em sistema drive thru, com início às 11h30min. Ainda restam 22 cartões. Cardápio: costela, vazio, mandioca, carreteiro e saladas. Levar travessa para a carne. Valor R$ 50,00 (serve duas pessoas). Cartões com os integrantes do clube pelo 9 9944-1624/ 9 9614-0171/ 9 9614-5972/ 9 9181-6251.


ESCOLAS ESTADUAIS – Sobre o retorno das aulas presenciais nas escolas estaduais, previsto a partir do dia 20 para o Ensino Médio, o diretor do 35º Núcleo do Cpers/Sindicato de Três de Maio, professor Marino Simon, disse que cada escola tem autonomia para avaliar o retorno, mas, que a maioria não tem condições para garantir um retorno seguro. Ele também destacou o empenho dos professores neste tempo de pandemia, que se superaram e nunca “deixaram de acreditar que uma educação de qualidade muda o mundo”. “No dia do professor, eles estão de parabéns, mesmo tendo tão pouco a comemorar”, declarou Marino.


SOM NA CALÇADA – Depois do registros da semana passada, munícipes  enviaram fotos de empresas que colocam caixa de som das 8h às 18h. Ninguém merece. Na minha opinião, isto não atrai  clientes... Afinal, ninguém é obrigado a ouvir música ‘dos outros’ das 8 às 18h. Em tempo:  é permitida a colocação de placas de empresas nos canteiros centrais das avenidas???? 


PARABÉNS – Nossos aplausos aos PROFESSORES pela data de 15 de outubro e aos MÉDICOS, no dia 18. Parabéns!

 

NOVOTNY PREFEITO – Na manhã de terça-feira, 13 de outubro, ocorreu a solenidade de transmissão de cargo do prefeito Altair Copatti, para o presidente da Câmara de Vereadores, Ivo Novotny, em virtude do período de férias do prefeito Copatti, de 13 a 23 de outubro. O prefeito em exercício está atendendo ao público em geral.