Coluna Yara Lampert

'Segue o teu destino, rega as tuas plantas, ama as tuas rosas. O resto é a sombra de árvores alheias'
- Fernando Pessoa
Os avós Rosane e Dionísio Casali, curtindo seus grandes tesouros: Otto e Heitor Collares Casali.
Um amor infinito de avós e netos, juntos, eles colecionam lindas memórias!
Dia de festa em homenagem ao batizado e ao primeiro aninho do pequeno príncipe Samuel Mallmann Wächter, que, junto de seus pais Eduardo e Keli, comemoraram com familiares e amigos. A data escolhida foi dia 22, e o local, a Chácara Ludwig. Samuel e os pais residem na Inglaterra, mas escolheram estar aqui para este momento especial. Junto com eles no registro, a avó Carmen Jussara e as tias Arlene e Lurdinha!
Um registro especial do casal Noemia e Darci Sartor. Ela foi reeleita patroa do CTG Tropeiros do Buricá para a gestão 2025/2026. Noemia tem como objetivo dar continuidade ao trabalho que vem sendo construído, além de manter viva a chama do amor pelas tradições gaúchas e transmitir à novas gerações a importância que é estar nesse ambiente tradicionalista.
Parabéns a Joelma Prates Stein (leia-se Clínica São Rafael) que neste mês de março celebra 10 anos de excelentes serviços em fisioterapia na cidade de Três de Maio e região. Na foto, Joelma e Claiton Stein
Comentários (0)