Coluna da Yara Lampert

Coluna da Yara Lampert

"É certo que não somos eternos, nem sabemos como será o amanhã. Portanto, seja o melhor que puder ser hoje para com o próximo. Suas atitudes e suas virtudes são o que realmente ficam. Todo o resto é pó. E pó, o tempo e o vento levam."

A.D.

 

19 anos de Coluna!
Estimados amigos, assinantes, parceiros publicitários, colaboradores e direção do Jornal Semanal. Há 19 anos trabalho neste veículo assinando a coluna de entretenimento, entrevista, acontecimentos, sociedade, dando respaldo às conquistas e celebrações dos leitores e parceiros publicitários, sempre com uma linguagem objetiva, clara e direta, apoiando e me solidarizando com todos que me deram a honra de estampar a coluna. 


Junto a vocês, compartilhei um pouco da minha vida: tristezas, dores e perdas, mas também muitos momentos de alegria, conquistas, vitórias e aprendizado. Sou grata a Deus, que tem me permitido a cada dia ser uma pessoa melhor. Neste tempo de pandemia, onde muitos perderam amigos e familiares, aprendi a ser mais resiliente e, principalmente, a amar mais. Sou uma eterna aprendiz, errando e acertando, mas muito feliz em levar a cada sexta-feira uma nova edição das nossas páginas. 


Tudo se resume em amar o que se faz, respeitar cada um que confia no meu trabalho e me desafiar para que eu possa produzir, a cada edição, uma coluna melhor que a outra. Gratidão, fé, empatia, bondade no coração. Seguimos firmes e fortes com a bênção de Jesus Cristo. Um fraterno abraço a todos e um grande beijo no coração. Que venham muitos e muitos anos de coluna!

 

 

Parabéns em dose dupla a este querido casal. Dia 26, Célia Langaro e Arnaldo Langaro comemoraram 67 anos de casados. Muito amor, cumplicidade, respeito e doação. Também, no dia 26, Arnaldo comemorou os 91 anos de vida bem vividos. Felicidades e vida longa a este lindo casal!

 

Leia a coluna completa no Caderno S

Clique aqui