ACI/Sindilojas anunciam Maira Fleck como coordenadora do Promocional Três de Maio É Show 2024

Comissão organizadora projeta lançamento para o mês de março

ACI/Sindilojas anunciam Maira Fleck como  coordenadora do Promocional Três de Maio É Show 2024
Maira Fleck, próxima coordenadora do Promocional Três de Maio é Show, e Luciane Wächter, coordenadora do Promocional de 2023

Menos de um mês após o encerramento do Promocional Três de Maio É Show 2023, a ACI e o Sindilojas do município já estão trabalhando na edição de 2024 e anunciaram o nome de Maira Fleck para a coordenação deste ano.

No ano passado, Maira atuou como vice-coordenadora e assume a direção do Promocional no lugar de Luciane Wächter. Para esta edição, ela afirma que conta com o apoio do setor empresarial para fazer movimentar o comércio três-maiense. “Queremos estabelecer parcerias com os empresários do município, visando alcançar mais adesão de empresas colaboradoras ao Promocional”, afirma. “Convidamos todas as empresas de Três de Maio a participarem ativamente deste projeto, que contribuirá para movimentar ainda mais o comércio local”, reforça.

Neste momento, a nova coordenadora está compondo a equipe para que o lançamento do promocional, que deve ocorrer no mês de março.

 

Avaliação positiva do Promocional de 2023 

No ano passado, o Promocional encerrou em 28 de dezembro e teve aumento de 12% no número de participação de lojistas em relação a 2022, passando de 140 para 157 empresas, mais de R$ 170 mil em prêmios e mais de 600 mil cupons no sorteio final. A ação contou com o apoio dos Poderes Executivo e Legislativo do município.

Projetando o Promocional de 2024, o presidente da ACI, Jesildo Lima, acredita que a ação deve manter os formatos de sorteios de vales-compras. “Os sorteios alusivos às principais datas comemorativas do ano é algo que pretendemos manter para os próximos Promocionais. Os prêmios-extras, considerando os últimos anos, também têm a tendência de permanecer, devido à somatória de cartelas, o que também fortalece o Promocional até o final”, considera.

O presidente do Sindilojas, Dilson Mireski, reforça que na edição deste ano o desejo é intensificar o reconhecimento aos consumidores locais, planejando prêmios mais atrativos e ampliando o valor das premiações. “Além disso, pretendemos continuar valorizando as empresas participantes, reconhecendo que são os empresários e colaboradores que desempenham um papel fundamental no sucesso do Promocional, incentivando diariamente os clientes a preencherem os cupons”.

Na avaliação da coordenadora do Promocional de 2023, Luciane Wächter, o resultado ocorreu pois as empresas entenderam a grandeza do promocional para a cidade, fazendo com que a busca por patrocínios se tornasse algo mais tranquilo. “Posso dizer que me sinto realizada no trabalho que fiz frente ao Promocional Três de Maio é Show 2023, agradecendo sempre a parceria das empresas participantes que, juntamente comigo e com a ACI e o Sindilojas, acreditamos no crescimento e valorização da nossa cidade. Juntos podemos fazer sempre uma Três de Maio melhor”, finaliza.