Seleção Pública para a área de Educação oferece 54 vagas

Inscrições devem ser realizadas até segunda-feira, 8 de fevereiro, na Secretaria de Educação

Seleção Pública para a área de  Educação oferece 54 vagas

A partir de hoje, dia 5, até segunda-feira, 8, está aberto o prazo para as inscrições do Processo Seletivo Simplificado, que visa o preenchimento de 54 vagas para cargos de atuação na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SMECE).


As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente na Secretaria, das 8h às 11h, no período da manhã, ou das 14h às 17h, no período da tarde.


A documentação necessária para cada cargo está disponível no site da Prefeitura Municipal, no Edital do Processo Seletivo Simplificado 001/2021.

 


As vagas disponíveis


Das 54 vagas disponíveis, nove são para monitor, nove para auxiliar de Educação Infantil, 18 para professores de Educação Infantil (incluindo professor de Música), com cargas horárias que variam de 20 a 40 horas; e 14 vagas para professores de Ensino Fundamental, desde séries iniciais a finais, incluindo língua Inglesa e Espanhola e a disciplina de Matemática. Também estão disponíveis quatro vagas para professores de Atendimento Educacional Especializado, com carga horária de 20h.