Premiação para os alunos do Proerd

Secretaria de Educação entrega medalhas que serão concedidas aos estudantes participantes do programa e troféus aos alunos destaques na Redação

Premiação para os alunos do Proerd
Secretaria de Educação entregou a premiação que será destinada aos estudantes das escolas participantes do programa neste primeiro semestre do ano - Foto Prefeitura de Três de Maio

Através de um currículo versão híbrida – Conexão Proerd – o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) está sendo realizado neste primeiro semestre junto às turmas do 5º ano da Setrem, EEEM Castelo Branco, EEEF Senador Alberto Pasqualini e 5º e 6º anos do Colégio Dom Hermeto. As aulas são ministradas pela soldado Ana Paula da Silva.


O projeto tem a parceria da Secretaria de Educação, sendo que a pasta entregou as medalhas que serão concedidas a todos os estudantes participantes do Programa e de troféus para premiação dos alunos destaques na Redação.


Participaram da entrega a secretária adjunta de Educação, Gelci Assmann; a assessora Neusa Turra; a coordenadora de desenvolvimento da Educação, Lidiane Geist; a tenente Juliana Boz e a soldado Ana Paula da Silva. No segundo semestre outras escolas serão contempladas com o Programa.