Notas Sandro Rambo

Notas Sandro Rambo

APAE I – Na quinta-feira, 28, recebeu a visita da secretária estadual de Saúde, Arita Bergmann, acompanhada da diretora do Departamento de Gestão da Atenção Especializada, Lisiane Fagundes (foto abaixo). Em roteiro pela região, vieram conhecer o trabalho realizado e as instalações, especialmente o prédio que acolhe os serviços do Centro Especializado em Reabilitação Auditiva e Intelectual (CER II).

APAE II – Arita declarou que “Apae de Três de Maio é orgulho para o Estado, pois atende de forma qualificada e dispõe de espaços com condições de trabalho excelentes para o desenvolvimento dos assistidos”. O CER II será inaugurado oficialmente no dia 19 de novembro, onde é aguardada a vinda do governador Eduardo Leite.


DOM HERMETO – Parabéns à direção, associados e alunos da Cooper Dom Hermeto que no dia 4, completou 7 anos. Um projeto que deu certo. Continuem assim. Sucesso!


CARTÓRIO DE REGISTROS PÚBLICOS – Em Três de Maio, que antes atendia por agendamento, devido à Covid-19, volta a atender por ordem de chegada. O horário é das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 16h.


EVENTOS – Neste sábado no salão católico em Três de Maio, jantar dos Escoteiros; dia 20 no salão do Oriental, jantar dos 96 anos do clube alvi-verde e, no domingo 21, almoço na Sociedade Guaíra, com abertura da temporada 21/22. No Guaíra, o associado vai perceber ótimas mudanças,  onde será construído o novo salão de festas. O piso já começa a ser montado.


IPTU – Em Três de Maio, a quinta parcela vence dia 12 de novembro.


REFIZ – Continuam os descontos em juros e multas, para quem quiser colocar as contas em dia com a prefeitura de Três de Maio, parcelando em até 24 vezes. A campanha vale para quem tem dívidas até 30 de dezembro de 2020.


CARTEIRA DE MOTORISTA – Confira se a sua não está vencida. Final de ano vem chegando e as viagens também. 


FEIRARTE – Será nos dias 12,13 e 14 de novembro, no Clube Buricá em Três de Maio. Entrada franca. Horário das 9h às 22h, sem fechar ao meio-dia.


SUÍNOS – O deputado Aloísio Classmann comemorou o decreto que determina o retorno da base de cálculo do ICMS para 6%, sobre as vendas interestaduais de suínos vivos, a partir de janeiro de 2022.  


VACINAÇÃO – Em Três de Maio, dia 8 (segunda), na Igreja Batista, será oferecida a 2ª dose para todos que receberam a 1ª dose no dia 16 de agosto. Ainda, 2ª dose para todos que estão com qualquer uma das vacinas (CoronaVac, AstraZeneca, Pfizer) em atraso. 3ª dose todos os idosos e profissionais de saúde que receberam a 2ª dose há mais de seis meses e ainda a 1ª dose da imunização contra a Covid-19 para a população acima de 18 anos. Horário da 7h30 às 10h30min.


ADMINISTRADORES – O Delegado Regional do CRA/RS, Carlos Alberto Filipim em audiência com o prefeito Marcos Corso, destacou a importância de selecionar estagiários da área de Administração, valorizando assim, os cursos de graduação da Setrem, Unopar e o do Cardeal Pacelli, esse último, como técnico em administração.