Notas Sandro Rambo

Notas Sandro Rambo

PÁSCOA SOLIDÁRIA – O Consulado Colorado de Três de Maio, que tem como presidente Vinícius Kochhann, realizou a doação de 50 caixas de bombons para a Pastoral da Criança e 60 para as crianças do Lar Bom Pastor de Ivagaci. A ação contou com apoio de empresas e pessoas, e ainda do Grupo de WahtsApp Colorado do Noroeste Gaúcho. Parabéns, foi um golaço!


SUPER TEM-TEM – Parabéns à família Abrão e  Kochhann – proprietária do super Tem Tem –, e seus colaboradores, pela passagem dos 30 anos no dia 1° de abril. No dia 30 de outubro serão sorteados 20 prêmios, além de mais cinco sorteios extras com vale-rancho. A cada R$ 150 você ganha uma cautela.


SETOR DE ENGENHARIA – Anda repercutindo a fala do vereador Antonio de Oliveira, PP, presidente do Legislativo três-maiense, sobre possíveis/supostas irregularidades no setor de Engenharia da prefeitura. Em contato com os engenheiros responsáveis pelo setor, eles enviaram nota ao Semanal se manifestando sobre o assunto.


SAFRA DE SOJA – Repercutiu a matéria sobre “Os contratos de soja futuro a preço fixo”, publicada na edição da semana passada. Ontem, dia 7, a saca de soja estava cotada em R$ 166 na média. E alguns produtores venderam antecipada a safra, bem abaixo do preço praticado atualmente. E agora, como fica? O artigo sobre o tema foi escrito pelo advogado Cleverson Balbé dos Santos, de Três de Maio. A matéria também está em nosso site: jsemanal.com.br


ASSALTO À LOTÉRICA – Na quarta-feira, o assalto na lotérica Sabino, às 13h40min, resultou na prisão de um dos envolvidos, às 21h30 do mesmo dia. O homem de 35 anos, era foragido do presídio de Santo Ângelo. Eram dois homens usando máscara de proteção contra Covid-19 e um deles estava armado. O outro permanecia foragido até o fechamento desta edição.

 

COLORMAIO – A empresa realizou uma ação solidária: ‘Um BRASIL mais justo!’ Foram arrecadadas mais de 1,5 tonelada de alimentos, graças a solidariedade da comunidade três-maiense e dos fornecedores da loja Colormaio de Três de Maio. Os alimentos serão destinados às famílias com crianças até 12 anos, do município, sob a coordenação da Pastoral da Criança.