Notas Sandro Rambo

Notas Sandro Rambo

RÁDIO CIDADE CANÇÃO FM I - Na manhã da última quarta-feira, em homenagem pelos 33 anos da emissora, a Câmara de Vereadores de Alegria, representada pelo seu presidente, Élcio Bueno, e o Conselho Regional de Administração –CRA/RS – representado pelo seu Delegado Regional, Carlos Norberto Filipin fizeram a entrega de duas placas ao diretor Olívio José Casali e colaboradores. (no registro, acompanhado pelos locutores Marcos Domanski e Antônio de Oliveira) 
 

 

RÁDIO CIDADE CANÇÃO FM II - Parabéns ao diretor Olívio José Casali, ao coordenador  Matheus Casali e a todos os colaboradores pelo aniversário de 33 anos da emissora. 

APAE – Hoje, às 10h, será inaugurada a ampliação do prédio que acolhe os serviços do Centro Especializado em Reabilitação Auditiva e Intelectual - CER II, em Três de Maio. Presença de diversas autoridades locais e do Estado estão confirmadas. É aguardada, também, a presença do governador Eduardo Leite.       

CERTHIL - Dia 23, às 9h30min, será inaugurada a subestação com 69 kV na localidade de Nossa Senhora do Carmo, ao lado da Lactalis, em Três de Maio. A cooperativa comemora seus 52 anos na terça-feira, atuando em 16 municípios da região, com mais de 8.600 associados e com 2.712 km de rede.

NATAL - Será dia 15 de dezembro o desfile natalino na Avenida Uruguai, em Três de Maio. Naquela semana, poderemos ter uma grande programação com shows e outras atrações em frente à prefeitura. Aguardem!

CULTURA - André Barcelos, não é mais diretor de Cultura da atual administração Corso/Josias. Até final do ano essa pasta deve ficar sem titular.

ORIENTAL - O alvi-verde comemora 96 anos com um jantar amanhã.

SOCIEDADE GUAÍRA - Abre temporada neste domingo, com almoço. 

CARNAVAL EM TRÊS DE MAIO - O clube Buricá já contratou a banda Indústria Musical, para animar os foliões no sábado, dia 26 de fevereiro. 

EXPOTERNEIRA - De Três de Maio, será realizada de 21 a 25 de setembro de 2022, presidida por Leonardo Rustick, da Emater. 

EXPOCRUZEIRO - A 7ª ExpoCruzeiro em Santa Rosa, será de 6 a 11 de setembro de 2022, no bairro Cruzeiro.

MORRE CANTOR RENY - Faleceu na quarta-feira, aos 67 anos, o músico Reny de Oliveira, em decorrência da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Dom Bosco. Reny iniciou sua trajetória musical na banda Os Espiões, de Horizontina. Em 1973 ingressou no grupo Os Atuais.  Fundou, ainda o grupo Reny e Grupo Hello e o Reny e Barco do Amor. Ao lado de Ivar David Costa, foi autor de grandes sucessos dos Atuais, como “Barco do Amor”, “Fim de Semana” e muitos outros.