Notas Sandro

Notas Sandro

PRÊMIO PRONAGOV 2023 – A administração municipal de Três de Maio, sob o comando de Corso e Josias, recebeu no dia 1º de dezembro, em Brasília, o prêmio Destaque em Governança Pública pela Rede Governança Brasil (foto). O prêmio é para aqueles municípios que são exemplos em Gestão Pública. Três de Maio participou na categoria de municípios até 50 mil habitantes. Parabéns, Corso e Josias, e a todos os servidores municipais.

 

EXPO ALEGRIA – Inicia hoje em Alegria, com entrada franca.
 

CONSULTA POPULAR – Realizada de 27 de novembro a 1º de dezembro, teve a participação de 185.282 eleitores. Aumento de 34% em relação ao ano passado, quando votaram 137.764 pessoas. 
 

TURNO ÚNICO I – Santa Rosa, pelo quarto ano consecutivo, não adotará turno único nas repartições municipais.
 

TURNO ÚNICO II – As Câmaras de Vereadores de Três de Maio e Alegria já adotaram o turno único.
 

1° DRIVE THRU – Da Associação de Pais e Familiares dos Autistas de Três de Maio será no próximo dia 16. Cartão a R$ 35 com 6 pedaços de galeto e massa ao molho. Retirada a partir das 11h, na sede do Oriental FC. Cartões pelo telefone (55) 99917-6174.
 

ROUPAS PARA DOAÇÃO – A Sociedade Espírita Chico Xavier, com sede na Avenida Uruguai, 386 (fundos), recebe todas as quartas-feiras, na parte da tarde, doação de roupas novas e usadas.
 

CÂMARA DE VEREADORES I – Por 6 votos a 3, Rafael Godoy (PDT) foi reeleito como presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Horizontina. O parlamentar está em seu 3° mandato consecutivo.
 

CÂMARA DE VEREADORES II – De Independência poderá ter dois presidentes no próximo ano, cada um com um mandato de 6 meses. Por enquanto, só rumores.
 

CONSULADO COLORADO – De São José do Inhacorá, fundado recentemente, inaugurou a sua sede própria na quarta-feira com 167 sócios de diversas cidades do Estado, como Taquara, Boa Vista do Buricá, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Alegria, dentre outras. Na foto, o presidente do consulado Jair Recktenwald (ao centro), e Felipe Kochhann (à esquerda) e Sadia Lopes (à direita) do consulado de Três de Maio.