Fenasoja 2020 cancela shows

Segundo o presidente da feira, Elias Dallalba, neste momento a feira está mantida e acontecerá entre os dias 27 de novembro a 06 de dezembro de 2020.

Fenasoja 2020 cancela shows
A feira ainda está confirmada para 27/11 a 06/12

FENASOJA 2020 confirmou na manhã desta quinta-feira, 10 de setembro, que os shows programados para esta edição estão adiados em decorrência da pandemia. Segundo o presidente da feira, Elias Dallalba, neste momento a feira está mantida e acontecerá entre os dias 27 de novembro a 06 de dezembro de 2020.


A Empresa Divino, realizadora dos shows devolverá os valores à todos. “A expectativa é que os valores comecem a ser devolvidos em 30 dias, e até o final de dezembro todos sejam ressarcidos. A tiqueteira tem um prazo legal para fazer isso, e as pessoas podem através do site de compra, solicitar a devolução”, garantiu Elias Dallalba.

Mais dúvidas serão esclarecidas em comunicações oficiais no site da feira.


A Comissão Central da Fenasoja 2020 tem se reunido constantemente com o Conselho Consultivo Permanente Fenasoja e com lideranças regionais e estaduais e discutido a situação. “Nesta quinta-feira conversamos com o governador Eduardo Leite e ele afirmou de que o Governo do Estado publicará na próxima semana um novo decreto prevendo regras para a realização de feiras de negócios. Por isso aguardaremos para tomar qualquer outra decisão”, explicou Elias.