Esportes

Esportes

“Um verdadeiro amigo é aquele que está ao seu lado
nos momentos difíceis e nos momentos felizes.”

 

 

 

CAMPEONATOS DE VERÃO

Horizontina: na última sexta, dia 9, foram realizadas as finais do Campeonato de Verão nas categorias sub-15 e Livre, no ginásio Edio Stoll.
Na categoria sub-15 Estrelas do Futuro conquistaram o título, ao vencer o Pumas/Secchi Imobiliária pelo placar de 6X1.
E no jogo mais esperado da noite, na categoria livre, Mr. Jack.bet venceu por 5X3 o Cavalinho de Ouro, levando o troféu de campeão.
Parabéns às equipes campeãs: 
Livre Masculino: Mr. Jack.bet;
Livre Feminino: Atlético H.F.C.; 
Veteranos: AWF Tigre.bet;
Sub-15: Estrelas do Futuro.
Ressalto também a bela homenagem ao patrono da competição, goleiro Baranha. Parabéns a Secretaria de Esportes, a Administração Municipal, às equipes e aos torcedores que lotaram o ginásio praticamente todas noites, em uma das competições mais qualificadas da região.
Boa Vista do Buricá: hoje a bola vai rolar no Ginásio da Paróquia às 19h15, na sequência da competição que movimenta a cidade e o interior.
Na categoria Veteranos dois jogos:
> Juventus X PSG
> Barcelona X Chelsea
Após, três jogos na categoria Livre:
> Muller Mecânica X Gole F.C.;
> Consulado Inter/Comercial Ivagaci X Isma Barbeiros/Meninos da Vila;
> Kislla F.C. X Mowi C. T. /Central/Boncer Ass.Cont.
As próximas rodadas serão nos dias 19 e 21 de fevereiro. 

Mr. Jack.bet foi campeão do Campeonato de Verão de Horizontina na categoria livre masculino

 

VETERANOS

Resultados dos jogos de 10 de fevereiro

– Amigos da Bola 2X1 Botafogo. Marcaram para os amigos: Joviano e Vanderson e descontou para o preto e branco: Ale Classmann. Local: Campo dos Amigos, Três de Maio.
– Oriental 3X1 Juventude de Bela Vista. Gols do verde e branco: Guilherme Cortese, Badequinho e Ale Ott. Local: Tucunduva.
– Palmeiras 8X5 A. A. Alegria. Gols do verdão: Peka (3), Sandro (3), Luciano e Léo. Local: Alegria.

Jogos do dia 17 de fevereiro

– Amigos da Bola X Sem Rival. Local: Linha Almeida, Boa Vista do Buricá.
– Botafogo X Cruzeiro. Local: Estádio Estrelão, Três de Maio.
– Oriental X A. A. Alegria. Local: Alegria.
– Palmeiras X Palmeiras de São Martinho. Local: Mato Queimado, São José do Inhacorá.
– Guarany X Cruzeiro. Local: Santa Rosa.
– Turma dos Sábados X Barra Funda, de Novo Machado. Local: Afucomaio.

 

CAMPEONATO INTERIORANO 2024

Na noite de ontem, dia 15, ocorreu a abertura do Campeonato Interiorano 2024, com o pontapé inicial feito pelo homenageado deste ano, o senhor Nilo Schreiber. 
A primeira rodada teve os seguintes confrontos: Juventude Bela Vista X Guarany (categoria Livre), Os Invencíveis X Rocinha (veteranos), CBFC X Parceria (livre) e Beira Rio X Juventus (livre).
O campeonato se estende até o final de março, com jogos realizados no Ginásio da AABB. Na próxima terça-feira, dia 20, ocorre a 2ª rodada do campeonato. Os jogos iniciam às 19h30.

2ª Rodada Campeonato Interiorano 2024 - 20 de fevereiro

Veterano    Chave B    19h30    Juventus    X    Parceria
Livre    Chave A    20h30    Rocinha    X    Os Invencíveis
Livre    Chave B    21h30    Progresso    X    Juventude Poço Traíra
Livre    Chave C    22h30    Caravaggio    X    Tabajara

 

MIKE BINUTO

Um dos maiores artilheiros de Três de Maio e região partiu no último dia 8 de fevereiro.
Valmir João Ferreira dos Santos, mais conhecido como Mike Binuto, lutou bravamente contra o câncer por vários anos. Sempre alegre, ele brincava com todas as situações. Defendeu várias equipes, mas está na história do Oriental, equipe que amava e falava muito dos 100 anos do Verde e Branco.
Com certeza vai nos assistir lá de cima, com seu irmão e companheiro de equipe Zeca Binuto.
Descanse em paz ‘Mike Monga dos Gols’, como eu o chamava, e ele respondia: ‘Oia fio’, com ele me chamava.
E fica sua frase:
“Gol é comigo mesmo”.

Mike Binuto foi um grande artilheiro do futebol três-maiense