Esportes

Esportes

A vida é como um jogo de futebol, cada lance pode definir sua trajetória.

 

 

COPA CREDNOR

COPA CREDNOR DE CATEGORIAS DE BASE: os jogos foram realizados no último domingo, em dois Ginásios simultâneos: pela parte da manhã no Cardeal Pacelli e no Dom Hermeto; e à tarde no Ginásio Dom Hermeto. 
As categorias em disputa foram a sub-15, 17 e 20 com várias equipes de Três de Maio e da região. Um grande público prestigiou o evento nos dois ginásios, principalmente na parte da tarde, onde faltou lugar na arquibancada.
Estão de parabéns todos atletas, comissões e apoiadores em geral pelo grande evento construído em conjunto.
Seguem os campeões e vice-campeões: 
Sub-15
– Campeão: Pumas A        – Vice-campeão: Dom Bosco
Sub-17
– Campeão: Crednor        – Vice-campeão: Dom Bosco 
Sub-20
– Campeão: Malas / Vizinho Kist    – Vice-campeão: Largados

 

DESTAQUES DO FUTEBOL

Luiz Otávio Buzanello Vargas iniciou sua trajetória aos 5 anos, no Oriental e Movimento Futsal (hoje Crednor Categorias de Base). Sempre se destacando em treinamentos e competições. E, por meio de parcerias, foi indicado para outras escolinhas da região, oportunidade em que ele jogou em campeonatos estaduais de futsal e campo, chamando a atenção de avaliadores dos clubes (Grêmio e Inter). 
Luiz Otávio participou de 14 dias de avaliação no Grêmio e foi convidado a fazer parte da categoria Sub-9.
Mais um atleta da família do Oriental que vai fazer as malas e ir a Porto Alegre.

 

Enquanto isso, no último domingo, o atleta MURILO GUTH, da categoria sub-8 do Grêmio, foi destaque do GreNal, marcando 2 gols. O Grêmio venceu o jogo por 4 X 1. O atleta também começou na base do Oriental, e é natural da cidade vizinha de São José do Inhacorá.Na foto, Murilo com o pai Emerson Guth

 

Copa Crednor foi realizada em dois ginásios – Pacelli e Dom Hemeto – no domingo. Na parte da tarde, grande número de torcedores compareceu no Ginásio Dom Hermeto

 

CAMPEONATO GAÚCHO DE FUTSAL/SICREDI

COPA DOS PAMPAS: sábado, jogando no Ginásio Edio Stoll, Horizontina Futsal venceu a primeira partida do mata-mata superando o Guarani de Frederico Westphalen por 1 x 0. Jogo da volta será dia 6 de agosto na cidade de Frederico Westphalen, onde joga pelo empate. Agora as atenções se voltam à Série A. 
SÉRIE A: Horizontina vai até Uruguaiana no sábado onde enfrenta a Uruguaianense, às 20 horas, no Ginásio Municipal Gilberto Oscar Miranda Schmidt. O jogo é pela 1ª fase do Grupo A, em que o líder é o Atlântico, com 13 pontos. Horizontina está em 4º lugar com 7 pontos, enquanto  seu adversário é o 7º, com 4 pontos.
SÉRIE B: neste sábado em Novo Barreiro jogam ANBF X AFSJI, no Ginásio Municipal de Esporte. Em Santa Rosa, no Ginásio Municipal João Batista Moroni – SR Futsal x AGSL. Folga na rodada o Giruá Futsal que enfrentaria a ABELC, equipe que desistiu da competição. Todos os jogos começam às 20h.
Classificação: liderança da SR Futsal, com 12 pontos; 2º ANBF; 3º AFSJI, com 10 pontos; 4º Giruá Futsal com 9 pontos e em 5º AGSL, com 3 pontos na tabela. Estão sendo computados os pontos dos jogos da ABELC como sendo vitória por 1 x 0, devido a desistência da equipe.

 

CAMPEONATO DE BOCHAS

O Campeonato de Bochas Squema Sports Valmor & Nilza Cabeleileiros – modalidade trio – realiza a grande final neste domingo.
Em nome da comunidade de São Caetano, a comissão organizadora convida a comunidade trêsmaiense para prestigiar a disputa entre os finalistas: Esquina Bado X Comunidade Santo Antônio, que será realizada neste dia 10 de julho, na Comunidade de Esquina Bado, com início às 10 horas.
Ao meio-dia será servido almoço a todos os interessados. Logo após continuam os jogos finais. Prestigie este evento!

 

VETERANOS

RESULTADOS DO DIA 2/7
– ORIENTAL 2 X 2 PALMEIRAS de Mato Queimado. Gols verde e branco: Diego (2) e do visitante verdão: Eliezer e Fábio Marmitt. Local: Estádio Reinoldo Selzler, Três de Maio.
– GUARANI 4 X 2 CHAPECOENSE de Santa Rosa. Gols do Índio: Cléber (2), Diego e Luan. Local: Consolata, Três de Maio.
– BOTAFOGO 2 x 1 ATLÉTICO. Gols preto e branco: Puff (2). Local: Santa Rosa.
– AMIGOS DA BOLA 6 X 1 Trianon, Coronel Bicaco. Gols Amigos: Kauê (2), Linke, Clédio, Bruno e Vanderson. Local: Campo Laranja e Azul, Três de Maio.

 

CONFRONTOS E LOCAIS DE  9/7 
– ORIENTAL X ASSOC. NOVA CANDELÁRIA, local: Estádio Reinoldo Selzler, Três de Maio-RS
– PALMEIRAS X TUPI de Crissiumal, RS, local: Mato Queimado, São José do Inhacorá, RS.
– GUARANI X CRUZEIRO, local: Giruá, RS.
– BOTAFOGO x ATLÉTICO de Linha Pardo, Boa Vista do Buricá,RS, local: Estádio Estrelão, Três de Maio,RS.
– AMIGOS DA BOLA X CHAPECOENSE, local: Santa Rosa, RS.