Esporte
“Curta a trajetória mais do que o resultado.”
Use máscara, lave suas mãos, mantenha distância e cuide-se.
Em decisão dos prefeitos da região, na tentativa de diminuir os casos de Covid-19, a Amufron definiu novas medidas restritivas que então em vigor dia 29 de junho. Entre as decisões, os esportes coletivos amadores estão suspensos.
LINHA DO TEMPO: no ano de 1990, Três de Maio sediou o triangular final do Estadual de Juniores através do seu representante, o Botafogo, contra o Guarani de Venâncio Aires e Inter de Santa Maria. Botafogo empatou as duas partidas e o Inter de SM superou o Guarani sagrando-se campeão estadual. Preto e Branco conquistou o vice-campeonato. Em pé: Fábio, Sabino, Sandro, Carlos, Paulinho, Rodrigo e Kili. Agachados: Marcelinho, Gervásio, Geremias, Kita, Chimbica e Tales.
POR ONDE ANDA: Cezar Mazzocco, popular Miquim, começou sua trajetória no futebol da várzea jogando no então tradicional time Toda Hora F.C., do Bairro Cruzeiro, em parceria com seu mano Jian Mazzocco, outro craque do futsal, Claudio André Taffarel, dispensa apresentações, e Roberto Gaúcho, jogou no Cruzeiro de BH entre outras equipes, outros velhos e eternos amigos da bola. Em 1983 foi atrás do sonho de ser atleta profissional. Então, com 19 anos, chegou ao Inter de Santa Maria, para fazer parte do time Juvenil, ficando até 1984, onde foi dispensado e retornou para Santa Rosa, ingressando no Palmeiras da Vila Glória, para a disputa do Campeonato Amador onde jogou até 1985. Em seguida, acertou sua transferência para o Dínamo F.C., onde começou sua trajetória no futebol profissional. Em 1987 se transferiu para o VERDE BRANCO da baixada, ORIENTAL F.C., ficando por uma temporada e retornando para o Dínamo F.C., em 1988. Passou também por Flamengo de Varginha – MG; São Borja FC – RS. Em 1993 retornou a Três de Maio para vestir a camiseta da Associação Três-Maiense de Esportes, encerrando seu ciclo profissional no futebol no Dínamo F.C. no ano de 1994, quando jogou a primeira divisão. Atualmente, reside em Santa Rosa, e a sua nova prática esportiva é o Tênis no Saibro. Mesmo assim, sempre acha um tempo para o futebol com os amigos! Na foto, Cezar vestindo a camiseta do Oriental num confronto contra o seu compadre João Luis, na época jogava no São Luiz de Ijuí, grandes duelos na 2º divisão.
Comentários (0)