Esporte

Esporte

‘Quando você está determinado a fazer algo, a crítica negativa 
se torna um fator de motivação.’

Autor Desconhecido

 

COPA GLOBO INFO DE CATEGORIAS DE BASE

Equipe vice-campeã, categoria sub-9 Movimentos

 

Movimentos participou da competição em Boa Vista do Buricá no último domingo, dia 28, nas categorias sub-9 (1 equipe), sub-11 e sub-13 (2 equipes). E também teve uma equipe em parceria na sub-11 Horizontina/Movimentos, conquistando 2 vice-campeonatos nas categorias sub-9 e 11.

LIGA GAÚCHA DE FUTSAL SÉRIE B

ABELC – Em jogo eletrizante, na cidade de Fontoura Xavier, no último sábado, a equipe boa-vistense heroicamente se credenciou à grande final da Série B. Com isso, o tricolor de Boa Vista do Buricá vai jogar a Série A do Futsal Gaúcho. Faltando dois segundos, tomou o gol de empate no tempo normal que levou o jogo à prorrogação, que ficou 0 x 0. Nos pênaltis, superou por 3 x 1. Destaque ao goleiro Léo, que pegou três penalidades e fez defesas fantásticas, no tempo normal e prorrogação. Parabéns à comunidade boa-vistense, patrocinadores, diretoria, comissão técnica e, em especial ao comando de Luís Fernando (Sapo) e aos atletas. Agora, vai em busca do título em dois jogos contra a AGE de Guaporé. O primeiro em Boa Vista do Buricá, no Ginásio da Paróquia, amanhã, às 20h. O jogo da volta é dia 11, em Guaporé.
SR FUTSAL – Jogando no último sábado em Guaporé, no Ginásio Municipal, sofreu nova derrota para a AGE por 6 x 2. Com este resultado, deu adeus ao sonho do acesso para a série A, terminando a competição em 4º lugar.

COPA SUL-RIOGRANDENSE DE FUTSAL

E.C. Santos, jogando sábado passado no Ginásio Edio Stoll, fez bonito na primeira partida da semifinal, vencendo o APDF por 8 x 3. O novo confronto entre APDF X SANTOS será na cidade de Dom Pedrito, no Ginásio Campestre, do Clube Comercial, às 20 horas, valendo a vaga à final.

FESTIVAL VELOPARK DE ARRANCADA

Neste final de semana, mais de 200 pilotos estão confirmados para o maior show da Arrancada brasileira – o Festival Velopark, 201 metros, na pista em Nova Santa Rita, RS. Entre eles, o três-maiense, Mario Pires Machado, que vai concorrer com seu Opala 79, na categoria Traseira Original. Boa sorte!

 

VETERANOS

Resultados do dia 27/11
GUARANI 6 X 5 Aimoré de Giruá, gols do índio: Xicuncunha (2), Chicão, Darli e Nenê, local: Consolata, Três de Maio.
ORIENTAL 2 X 3 Atlético, gols verde e branco: Diego (2), local: Linha Pardo, Boa Vista do Buricá.
PALMEIRAS, MATO QUEIMADO 3 X 3 Avante, gols do alvi verde: Kauan (2) e Jeferson, local: Estádio Erno Christ, Boa Vista do Buricá.
AMIGOS DA BOLA 4 x 5 Planalto, gols do laranja e azul: Kauê (2), Padre e Ricardinho, local: Campo Laranja e Azul, Três de Maio.
BOTAFOGO 2 x 2 Associação Alegria, gols preto e branco: Loli (2), local: Estádio Estrelão, Três de Maio. 

Confrontos do dia 04/12 
PALMEIRAS, MATO QUEIMADO X CRUZEIRO, local: Santo Antônio, São José do Inhacorá.
AMIGOS DA BOLA x PENHAROL, local: Giruá.
BOTAFOGO x TUPI, local: Estádio Municipal, Crissiumal. 
ORIENTAL X MENSCH, local: Sintético HD, Porto Alegre, horário: 9 horas, será o IX encontro entre as duas equipes, tradicional mas no ano passado não ocorreu devido a pandemia, retornando este ano na capital.

 

200 atletas de toda a região participaram de torneio de voleibol em Três de Maio

Na categoria feminino a equipe Sukitas, de Boa Vista do Buricá, foi a campeã 

O ginásio de esportes da AABB foi sede, no último final de semana, do Torneio Municipal de Voleibol, que contou com a participação de 200 atletas, sendo nove equipes em cada modalidade – misto e feminino. O evento foi promovido pela Secretaria de Educação, com apoio de Classmann Joias & Óptica.
Nos dois dias do evento – sábado e domingo – foram realizados 38 jogos, somando 26 horas de competição. A equipe Misto Regional foi a campeã da categoria misto, seguida da AGV/UPV de Santo Ângelo, em segundo lugar, e do Guarani B de Horizontina, em terceiro lugar. Na categoria feminino a equipe Sukitas, de Boa Vista do Buricá, foi a campeã, seguida da equipe Guarani A, de Horizontina, em segundo lugar e da equipe Vôlei de Terça, de Boa Vista do Buricá, em terceiro lugar.

Equipe Misto Regional foi a campeã da categoria misto

 

Rústica Cidade de Três de Maio: inscrições até dia 12

Até o dia 12 estão abertas as inscrições – pelo link https://qrfacil.me/QJcVDeAU – para a Rústica Cidade de Três de Maio, que ocorre no dia 14 dezembro. Podem participar crianças, a partir de quatro anos, até adultos de 65 anos ou mais, divididos em suas devidas categorias e modalidades. O valor é R$ 15,00. 

Campeonato Municipal de Futebol 7

Será realizada a 6ª rodada – que está atrasada e será a última da fase classificatória – neste sábado, a partir das 14 horas, no Estádio Estrelão.