Coluna Yara Lampert

Coluna Yara Lampert

Hoje estamos circulando com a nossa primeira edição do ano. Que nossas páginas sejam portadoras de registros de momentos em família, entre amigos, realizações de sonhos, conquistas e de pessoas que inspiram, além de dicas úteis para o nosso dia a dia. Bem-vindo 2025!

 

 

O casal Edite e Ari Rohr retornou à city depois de uma temporada 
de dois meses no Rio de Janeiro.  Apaixonados por arte, cultura, teatro, musicais e boa gastronomia, aproveitaram o melhor da cidade maravilhosa, além de passeios para Petrópolis, Angra, Tiradentes (MG) e arredores. Com uma agenda cheia, foram capitaneados pela neta Isadora e a filha Betânia, que reside no Rio há muitos anos. Outro ponto alto da viagem, foi a comemoração dos 50 anos do Rio Scenarium (palco de cultura, que recebeu grandes 
artistas e é conhecido por sua excelente gastronomia). O local conta como sócios o senhor Nelson Torzescki (irmão de Edite) e Plínio Froeis. 
Felicidades a esse casal que  sabe aproveitar o lado bom da vida e parabéns ao Rio Scenarium, um dos espaços mais prestigiados e bem-sucedidos do Rio de Janeiro.

 

A linda vovó Lires Scharb curtindo a praia de 
Tramandaí na companhia dos netos Samuel e Laura.

 

Registro especial para a coluna: o casal Lurdes e João Szareski, 
acompanhado da filha Tassiara, em um dia festivo.

 

O casal Dalziro e Eliane Soares Valdameri comemorou seus 45 anos casamento, uma união pautada no amor, respeito, alegria, fé e cumplicidade. No registro, o casal com as filhas Daiane, Taísa e o neto Pietro.