Coluna Yara Lampert

Estimados leitores, amigos e parceiros publicitários!
Estamos encerrando mais um ano, e vocês nem conseguem imaginar o quanto eu sou feliz em tê-los comigo nesta jornada. Cada edição é única, e toda vez que vocês se deparam com as páginas da coluna, eu me torno mera coadjuvante, pois quem de fato faz as páginas acontecer são vocês.
O ano de 2024 foi prazeroso, cheio de aprendizados. Foi um ano de deixar para trás lugares onde eu não estava confortável e permanecer onde me fazem sorrir, onde aquecem minha alma e amaciam meu coração.
Aprendi que quem me ama de verdade me vê com o coração e respeita as minhas imperfeições. Já aqueles que me olham de forma indiferente, nada do que eu fizer será bom o suficiente.
Neste ano, me mimei e fui feliz.
Ah, 2024, você foi memorável. Me deu o presente mais lindo: a minha neta Serena. E foi aí que entendi, que as coisas simples têm um valor inegociável, uma força silenciosa. A simplicidade guarda muita magia: uma gargalhada, uma flor que desabrocha, um sorriso verdadeiro e um abraço sincero. Essas coisas simples me fizeram compreender que não precisamos de muito para sermos completos.
A vida passa depressa, e a beleza está em aprender a desacelerar. No final, não são as grandes conquistas que definem a nossa história, mas sim a nossa trajetória.
Através da foto da minha neta Serena Lampert Martini, quero expressar minha gratidão pelo que eu vivi em 2024 e desejar que o ano de 2025 seja um ano de alma leve, sorriso no rosto, realizações, esperança e muito amor para todos.
Com carinho, Yara Lampert
No dia 14 de dezembro, o casal Lígia e Vilmar Canabarro completou 50 anos de casados, com as bênçãos
de Deus e uma linda homenagem da família. As filhas Lisiane e Ligiane, genro, netos, sobrinhos e demais
familiares desejam ao casal uma vida longa, de paz, amor e cumplicidade.
No último dia 7, Verginia Maria Calegari de Oliveira celebrou seus 90 anos de vida. Para comemorar a data, familiares e amigos estiveram reunidos, onde desfrutaram de um delicioso jantar, acompanhado de uma boa música. Foi uma festa linda e divertida, que se estendeu até a madrugada. Parabéns e muita saúde!
Elton Rigotti e a esposa Simone, Pedro Mensch e a esposa Ana Paula, presidente e vice, respectivamente, da Sociedade Guaíra, estão realizando um trabalho ímpar, colocando nosso clube como um dos melhores da região. Parabéns!
Manuela com a mãe Katiane Pertile Grandotto, Pedro com a mãe Gabriela Lottermann, Helena com a mãe Mireille Wegmann, Serena com a mãe Priscila Lampert, Benício com a mãe Clariana Wächter, Lucca com a mãe Micheli Kaczan Da Motta Kleyn e Marien com a mãe Betina Cesa. Este registro lindo protagoniza o orgulho das mães com seus filhos e também uma amizade que se fortaleceu ao longo dos anos. Nos encontros, elas vivem momentos lindos, trocam vivências, experiências, sonhos, expectativas e se apoiam mutuamente. Momentos de muita fofurice e encanto para guardar no coração e na alma para toda a vida.
Comentários (0)