Coluna Yara Lampert

Coluna Yara Lampert

"Parabéns a todos os papais! Um domingo feliz e cheio de amor. Seja pai, amigo, herói, parceiro. Eduque com exemplos, não somente com palavras!"

 

 

Registro do pai, Alexandre Walter, presença constante na vida dos filhos Enzo Schneider Walter,15 anos, e Solano Schneider Walter, 12 anos, para gerar boas experiências e construir memórias para a vida toda. 
Ser pai é estar presente em cada momento dos filhos, acompanhar de perto o crescimento rápido deles e ser exemplo através das atitudes, ações e palavras.  Feliz Dia dos Pais a todos que constroem um legado de valores, carinho e amor para seus filhos.

 

O casal Eduardo Mirambel e Tatiani Chassot, com os filhos Germano, Laura e Aurora em viagem para a maravilhosa Salta, na Argentina. 
Um lugar lindo, com cenários incríveis.  Criando memórias afetivas 
para guardar no coração.

 

Izabel Cristina Dalemolle, presidente da Unitec, ladeada por Sandra Callegaro e Magali Jantsch. O registro foi no último sábado, dia 3, na AABB, em comemoração aos 28 anos da Unitec. Izabel é a primeira mulher a assumir a presidência da cooperativa.

 

 

O protagonismo das mulheres na Olimpíada de Paris

Para obter êxito em qualquer coisa nesta vida, é necessário dedicação, foco, persistência, responsabilidade e disciplina. Falando especificamente do esporte de alta performance, ainda devemos elencar; talento, abdicação, e, muito esforço físico, mental e psicológico. 
Pela primeira vez na história, a Delegação Brasileira, tem mais mulheres do que homens. Das 277 classificações, 153 foram conquistadas pelas mulheres. As olimpíadas estão sendo palco para elas, que nos proporcionam momentos incríveis de talento,  habilidades e técnicas extraordinárias. 
O Brasil, que não tinha tanta tradição na ginástica, hoje conta com uma delegação premiada e a incrível Rebeca Andrade, que conquistou a medalha de ouro na ginástica artística de solo. Outra referência feminina é Beatriz Souza, medalhista do ouro no judô. 
Ah, e ainda temos a final do futebol feminino. Elas nos lembram que, quando nos unimos e apoiamos umas às outras, somos mais fortes e podemos alcançar novas alturas. 
Ficou claro que é necessário ter a inspiração e a vibração das mulheres, espalhando amor, graça e positividade. Vocês provaram que não somos mais apenas o país do samba e do futebol masculino. 
Obrigada à delegação feminina das Olimpíadas de Paris 2024. Vocês nos colocaram no radar mundial de todos os esportes.